+ Responder ao Tópico

1. Em um outro topico demostrei imagens da diferenca da placa setada em defalt (63mw) e pessoal a potencia real nao e 100mw e 63 mw.
    Foi comprovado alem dos testes que demonstrei aqui, uso a meses em meus Mikrotik com + de 200 clientes.
    A placa responde bem ate 23 dbm mais do que isso o sinal nao aumenta mas fica muito estavel e acredito que nao tenha risco de queimar e de super aquecimento pq ate agora nao reparei nada.

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Em um outro topico demostrei imagens da diferenca da placa setada em defalt (63mw) e pessoal a potencia real nao e 100mw e 63 mw.
    Foi comprovado alem dos testes que demonstrei aqui, uso a meses em meus Mikrotik com + de 200 clientes.
    A placa responde bem ate 23 dbm mais do que isso o sinal nao aumenta mas fica muito estavel e acredito que nao tenha risco de queimar e de super aquecimento pq ate agora nao reparei nada.
    Filho..

vc pendura 200 clientes em um UNICO radio PCI??? Se foi isso q eu entendi, quantos simultaneos vc tem no cartao, a média??? Vc sabe me dizer isso?? E me desculpa a incoveniencia... é verdade mesmo????

Abraços,

3. Citação Postado originalmente por cgrellier Ver Post
    Filho..

vc pendura 200 clientes em um UNICO radio PCI??? Se foi isso q eu entendi, quantos simultaneos vc tem no cartao, a média??? Vc sabe me dizer isso?? E me desculpa a incoveniencia... é verdade mesmo????

Abraços,
    Tudo dependerá do troughtput... Houvi relatos de 70 clientes simultâneos nesta placa... Vamos ver... rsssssss

4. Citação Postado originalmente por cgrellier Ver Post
    Filho..

Abraços,
    Como escrevi mais a cima "MEUS MIKROTIK" ja ficou subentendido (para bom entendedor) que "meus" e plural logo e mais de 1.
    Entendeu 'PAI'

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Tudo dependerá do troughtput... Houvi relatos de 70 clientes simultâneos nesta placa... Vamos ver... rsssssss
    70 clientes simultaneos e loucura so pra quem vende velocidade comparavel a discada, aqui nao deixo mais do que 40 simultaneos por pci para manter a qualidade.

O troughtput e variavel mas 802.11b tem a media de 4 mb up/down em tcp e em udp e um pouco melhor, isso em ambiente outdoor.
    FLW'S.

Tópicos Similares

1. Como istalar uma placa de video gforce fx 5200
    Por garupeiro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2004, 19:31
  2. Como instalar a placa de video
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2003, 14:04
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2003, 00:19