Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O que vc pode tentar fazer é criar uma conexão vpn usando pptp, que dai vc vai acessar sem problemas... Agora mudar a porta não.

2. instale vnc em uma maquina da sua rede interna, e acesse ela por vnc, dai estaras dentro de sua rede e podes acessar o winbox normalmente

parti do principio que a porta do winbox nao é bloqueada na sua rede local, pois acessas o winbox dentro dela, somente nao de fora correto.

se entendi mal, fazer me corrigir.

ha... sei que a pergunta nao era como acessar, mas sim como mudar a porta, mas como nao tem como mudar a porta, postei uma solução

3. Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    E ahe galera , tenho uma duvida , nao sei se vcs ja passaram por isso , é o seguinte az vezes preciso acessar o meu mikrotik de fora , da rede interna , e onde trabalho a porta 8291 é bloqueada , queria saber se tem algum meio de eu mudar a porta de acesso ao winbox ....
    /ip firewall nat
    add chain=dstnat dst-address=200.x.x.x protocol=tcp dst-port=4040 action=dst-nat to-addresses=192.168.0.x to-ports=8291

add chain=dstnat dst-address=200.x.x.x protocol=udp dst-port=4040 action=dst-nat to-addresses=192.168.0.x to-ports=8291

add chain=srcnat out-interface=WAN src-address=192.168.0.x action=src-nat to-addresses=200.x.x.x to-ports=0-65535

Vc adiciona mais um ip valido na placa eth q entra o sinal da internet.. Vai ficar com 2 ip's validos depois é so colocar essa regra q vc terá acesso externo ao mk desejado... src-address vai o IP invalido do MK a ser conectado...

Posta ai o resultado.
    Última edição por cgrellier; 28-06-2007 às 07:55.

4. blz!!

blz!!

fabiano2006
    E ahe galera blz , karakas , nao sabia que minha duvida ia gerar tudo isso , eu só queria saber se tinha como trocar a porta de conexão ao winbox...rsrsr outras formas de conexão eu sei , só tinha essa duvida ok!!!! se nao dá nao dá .

Tópicos Similares

1. Acesso ao winbox com Mark Routing
    Por ShiFT no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2014, 00:03
  2. Acesso ao Winbox
    Por vfariaz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2011, 00:43
  3. Não acesso ao Winbox nem a cabo nem wirelles
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 6