Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Omini Aquarios de 15Dbi é uma picaretagem !!! projeto interno iqual a do portuguese!

    Pessoal comprei uma antena destas para ver se era boa como as de grade mas para minha desepção era uma porcaria coisa que ate eu faço melhor com outro projetos na internet !!! Vocês ja devem ter visto aque tutorial de outro site que tem um esquema dos portugueses !!! Aquele feito de rgc213.
    Poise Abri a antena e e a mesma coisa que a do portugues !!! segue fotos pra vocês tirarem suas conclusoes !!!

    http://88.198.45.22/pic/e/enetinformatica/fotos1.jpg

    http://88.198.45.22/pic/e/enetinformatica/fotos2.jpg

    http://88.198.45.22/pic/e/enetinformatica/fotos3.jpg

    http://88.198.45.22/pic/e/enetinformatica/fotos4.jpg




    Agora vocÊ sabe o que esta comprando !
    Última edição por Giovani.couto; 26-06-2007 às 13:21.

  2. #2

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    porque ao inves de você usar omini nao usa setorial são muito melhores que ominis e evitaria muitos problemas como com clientes perto da torre
    Última edição por ICHUBrasil; 26-06-2007 às 13:30.

  5. #5

    Padrão

    que merd,,,,, na falta, comprei duas de 12, disseram que reprojetaram toda, vou testar. tomara que seja razoavel, pelo menos.

  6. #6

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    que merd,,,,, na falta, comprei duas de 12, disseram que reprojetaram toda, vou testar. tomara que seja razoavel, pelo menos.
    pois e esa omni aquario e so desepçao mesmo, mas as de grades deles, show as melhore nacionais sem duvida, ja a omni!!!

  7. #7

    Padrão

    Essa tua é falsa, a original vem submersa em áqua, como o nome diz. Brincadeira mas instalei uma e dois meses depois troquei, estava com infiltração de água. Pode montá-la e devolver se quizer, e troca por outra mercadoria, foi o que fiz.

  8. #8

    Padrão

    huauauhauhahuauhahuauauhahha, imagina que da pra fazer uma antena dessa com R$10 1m de rgc 213 e 1 conectore N e se paga um boa grana por uma meda dessas...ainda bem que não uso omni kkk

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Que bosta isso hein? Eita Brasil véio, chega a dar nojo...

  10. #10

    Padrão

    ...eu tinha comprado uma, só tive decepção, uma merda mesmo! Entrou água e tudo mais. Troquei por outra mercadoria.

  11. #11

    Talking

    Eu mesmo já fiz omini e ficou bem melhor que essa da foto, agora não uso mais antenas na vertical pq aqui na cidade que moro tem tanta interferência que não daria nem pra ver o ceu se as ondas focem viziveis, uso na orizontal e fasso minhas proprias ominis pra trabalhar na orizontal.........
    Última edição por tarius; 16-07-2007 às 11:58.

  12. #12

    Talking tenho duas

    comprei duas em fevereiro na turbo link , veio com defeito na cola (parecia silicone quente) entao abri e levei um baita susto , entao mandei as fotos e informaçoes da compra direto pra aquarios ,perguntando a eles se era real ou alguma falsificaçao da marca.mas fiquei realmente surpreso quando abri meu emal nas semanas seguintes.....nunca me responderam.....montei de novo usando araldite 24hrs.estao ate hoje ,o rendimento ..acho que ficou a desejar...talvez se eu nao tivesse visto o que tem dentro....acharia que ficou bom....

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tarius Ver Post
    Eu mesmo já fiz omini e ficou bem melhor que essa da foto, agora não uso mais antenas na vertical pq aqui na cidade que moro tem tanta interferência que não daria nem pra ver o ceu se as ondas focem viziveis, uso na orizontal e fasso minhas proprias ominis na pra trabalhar na orizontal.........
    Sou novo nesse troço, mas uma coisa que me confundi é essa de antena horizontal (ou na horizontal), dá pra explicar melhor?

    Ver uma fota já ajudaria muito... :-)

    Valeu.

  14. #14

    Padrão

    as omnis da hyperlink e da IDEAL sao as melhores

  15. #15

    Padrão

    Queria saber se alguém está usando Hyertech de 8Dbi Homologada, se é boa...

  16. #16

    Padrão

    ja usei, sao boas.. o topo dela nao tem emenda.. entao nao tem perigo de entrar agua por cima...

    na epoca q comprei me venderam falando que era HYPERLINK .. mas nao teve problemas aqui nao...

  17. #17

    Smile

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ja usei, sao boas.. o topo dela nao tem emenda.. entao nao tem perigo de entrar agua por cima...

    na epoca q comprei me venderam falando que era HYPERLINK .. mas nao teve problemas aqui nao...
    ...Cara, fala mais ai dela, estou para comprar ou uma Ideal ou uma Hypertech homologada de 8DBi, sei que a Ideal é boa, mais a grana tá curta. Você usou e como foi: Qual distância dos usuários, pertos e longe? A rede ficou estável? Pings normais? Aguardo seu relato!

  18. #18
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    HAHAHAHA!!!! tenho uma dessas bombas de 12 dbi e com cliente a 3.5 km!!!!!!
    se era pra copiar pq nao copiaram uma Hyperlink hauahuhuahuahauahauhauahaua!

  19. #19

    Padrão

    a mais de 2 anos ja venho falando desta bosta de Aquarius parece que agora ta caindo a ficha pra vcs, A GRADE é LIXO TAMBEM

  20. #20

    Padrão

    Vixi li este topico tarde demais, pois fui instalar ums hj e nao resolveu merda nehua, troquei por uma setorial e agora to com isto encalhado aqui...