+ Responder ao Tópico

1. Eu mesmo já fiz omini e ficou bem melhor que essa da foto, agora não uso mais antenas na vertical pq aqui na cidade que moro tem tanta interferência que não daria nem pra ver o ceu se as ondas focem viziveis, uso na orizontal e fasso minhas proprias ominis pra trabalhar na orizontal.........
    Última edição por tarius; 16-07-2007 às 10:58.

2. comprei duas em fevereiro na turbo link , veio com defeito na cola (parecia silicone quente) entao abri e levei um baita susto , entao mandei as fotos e informaçoes da compra direto pra aquarios ,perguntando a eles se era real ou alguma falsificaçao da marca.mas fiquei realmente surpreso quando abri meu emal nas semanas seguintes.....nunca me responderam.....montei de novo usando araldite 24hrs.estao ate hoje ,o rendimento ..acho que ficou a desejar...talvez se eu nao tivesse visto o que tem dentro....acharia que ficou bom....

3. Citação Postado originalmente por tarius Ver Post
    Eu mesmo já fiz omini e ficou bem melhor que essa da foto, agora não uso mais antenas na vertical pq aqui na cidade que moro tem tanta interferência que não daria nem pra ver o ceu se as ondas focem viziveis, uso na orizontal e fasso minhas proprias ominis na pra trabalhar na orizontal.........
    Sou novo nesse troço, mas uma coisa que me confundi é essa de antena horizontal (ou na horizontal), dá pra explicar melhor?

Ver uma fota já ajudaria muito... :-)

Valeu.

4. as omnis da hyperlink e da IDEAL sao as melhores

5. Queria saber se alguém está usando Hyertech de 8Dbi Homologada, se é boa...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2013, 14:29
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-05-2012, 09:38
  3. Prreciso de uma ajuda - Projeto
    Por Edmarserrao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2012, 09:27
  4. Bullet M2 HP 2,4Ghz de 600mW + Antena aquario de 15dbi
    Por DarkSchettini no fórum Redes
    Respostas: 19