Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Vixi li este topico tarde demais, pois fui instalar ums hj e nao resolveu merda nehua, troquei por uma setorial e agora to com isto encalhado aqui...
    Acho q vc ainda comprou o projeto antigo. VEja este aqui:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

  2. #22

    Padrão boa tarde

    Pessoal, eu não estou aqui pra defender ninguém, mais eu uso 3 omni aquarios e estou satisfeito já tem 1 ano que elas estão operando em bom estado nunca tive que repor nenhuma, já passou chuva, sol, calor, frio e vento e vou torcer para não dar pal.
    uso mkt com 63mw e tenho clientes a uma distancia razoavelmente boa a 3km com o sinal bom.



  3. #23

    Talking

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    Pessoal, eu não estou aqui pra defender ninguém, mais eu uso 3 omni aquarios e estou satisfeito já tem 1 ano que elas estão operando em bom estado nunca tive que repor nenhuma, já passou chuva, sol, calor, frio e vento e vou torcer para não dar pal.
    uso mkt com 63mw e tenho clientes a uma distancia razoavelmente boa a 3km com o sinal bom.

    Sim amigo ! a 3k elas ate funcionão, mas o problema e se tiver que ser mais longe como eu uso a 8k pra mais !

    Abraços !

  4. #24

    Smile

    O parreira teve sorte, porque a minha durou 2 mese até entrar água.
    Tomara que o novo projeto de omni da aquário seja boa.



  5. #25

    Padrão

    a 1 ano atraz comprei uma omini da aquario e quando chegou levei um baita susto........na parte de cima ficou meio camuflado por causa de uma pintura mais era um tampao de cano de agua .. e com certeza o revestimento externo era de pvc de agua mesmo .. e ainda pintado com um spray preto daqueles que so no transporte ja estava se soltando .. mandei de volta.. fiquei doido uma semana atraiz de uma omini ,, aff