Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, agradaço a todos que me ajudaram e eu vim contar o que aconteceu com meu enlace de mais de 70KM, eu resolvi contratar uma mão de obra especializada me cobraram R$ 5.000,00 para colocar os rádios e ainda mmontar mais 3 estações em 3 torres que eu tenho. Os caras são bem experientes e são muito bons de lidar. O que vocês acharam?

Ou seja eles vão subir todos os equipamentos que eu tenho e alinhar todos os enlaces pra mim e ainda vou ter uma garantia.

Acho que resolvi o meu problema.

Eles vão me entregar os serviço em 1 semana.

Pretendo documentar tudo em video e postar pros amigos no youtube. Assim teremos uma ideia do que é fazer um enlace de longa distancia. Acho que vai ficar muito legal e pode ajudar muitos outros colegas do forum.

O que vocês acham?

Obrigado a todos.

2. por 5k eu também faria....
    Acho bom o negócio, a vantagem de você mesmo fazer, é que você aprende, e se precisar refazer alguma coisa, é bem mais fácil depois.

3. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    por 5k eu também faria....
    Acho bom o negócio, a vantagem de você mesmo fazer, é que você aprende, e se precisar refazer alguma coisa, é bem mais fácil depois.
    concordo com antoni tem que dar manutençao constate ... e se vc nao participar de todo o processo fica perdido na manuteçao as vezes ate um cabo de rede dar pau e vc meche em tudo ate descubrir que era um cabo de rede... acho que vc deveria participar de tudo...

4. Com ctz se tiver contratando pessoal capacitado na área o preço está muito bom até, pois se fosse em tentativas de leigos os problemas que poderia gerar, ai somar um gasto mais que esse que você vai ter, mais é bom acompanhar tudo mesmo...boa sorte

LeonardoWireless
    Bom dia amigo!

Olha da próxima vez para voce saber existem uns rádios da Orbitel, que são muito bom, ja com antenas integradas, da próxima ves isso pode ser a sua solução também!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 77
    Último Post: 29-04-2015, 13:53
  2. Enlace de 70km com cartão sr71-15
    Por EDBRITO no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 13-08-2011, 14:34
  3. Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2010, 14:45
  4. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  5. Mais conexao de mais de uma maquina