Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É, realmente estou convencido que minha melhor oportunidade é a de utilizar o vigo com mikrotik, vou procurar meu amigo lá, ele me deve uns favores, hehehehehe...

Irei utilizar o kodama 2000 em modo bridge com 2 setoriais hyperlink 14Dbi(a licença 4 do mikrotik que vem com ele é suficiente?), na base um servidor com xeon c/ 2 gb, hd sas e placa de rede decente, rodando vigo (qual o preço dele? alguem sabe?).

Nos clientes, tava pensando em utilizar todos com antenas 24Dbi, será que devido a proximidade pode ocorrer algum problema?

E em relação a licença SCM? Como irei iniciar agora, não há possibilidade de tirar uma logo, então pedi propostas de parceria e a que mais me interessou foi a da LOCALNET, alguem já trabalhou com eles? recomendam outros?

O switch que vocês falam, seria esse: MercadoLivre: SWITCH GIGABIT 3Com 10/100/1000 8 ports R$ 349,99 2 anos Gar - R$ 349.99

Áh, e me tirem uma dúvida, eu comprando o roteador cisco 1721, quando vierem instalar o link, eles configuram ele para mim ou terei que configurar sozinho? é complicado?
    Última edição por anarchist; 27-06-2007 às 09:23. Razão: acrescentando informações

2. Tenho Roteador Cisco Pra Vender Sa Serie 1700 Por 1250,00 Completo Na Caixa Zerado...

3. rapaz 1,5kva para 6h não da não, em relacão ao router vc tem que configurar, Switch posso ver pra vc com preço bom me manda um mp.

4. tenho o roteador novo e mando passo a passo as confighurações hoje o melhor é usar ele pois os outroa que as operadoras usam sao uma bosta como parks e digitel...

5. tuxbrasil:

como te disse estou estudando propostas, mas assim que começar a comprar equipamentos, te procuro sim de certeza!

Uma mão lava a outra não é isso? hehehehe

você está me dando conselhos de graça aqui, nada mais justo que eu compre com você.

Tópicos Similares

1. Duvida provedor wireless ???
    Por geraldobjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 12:43
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2008, 17:44
  3. Duvidas provedor, mikrotik, 8mb
    Por pedrokubo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2007, 16:22
  4. Software para Gerenciar MikroTik e o Provedor