+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link longa distancia

    galera segue ai resultado de 3 link que esta funcionando.
    todos com visada e na frequencia 5.8


    distancia = 40km
    radios = cartão mikrotik 600mw
    antenas= hiperlink 29db
    mb= 2



    distancia =22km
    radios = ag530 no mikrotik em 5.8
    antenas = hyperlink 24db
    mb = 6


    distancia = 16km
    radios = na saida ag530 no mikrotik, chegada cartão mikrotik 600mw
    antenas= zirok 24db offset ( naõ recomendo, pois é muito dificil de direcionar)
    mb = 12


    obss: em breve estamos construindo mais 5, prometo colocar aqui os resultados.

    saip

    casamento é igual caxumba, se não cuidar vai pro saco.

  2. #2

    Padrão ola

    Citação Postado originalmente por saip Ver Post
    galera segue ai resultado de 3 link que esta funcionando.
    todos com visada e na frequencia 5.8


    distancia = 40km
    radios = cartão mikrotik 600mw
    antenas= hiperlink 29db
    mb= 2



    distancia =22km
    radios = ag530 no mikrotik em 5.8
    antenas = hyperlink 24db
    mb = 6


    distancia = 16km
    radios = na saida ag530 no mikrotik, chegada cartão mikrotik 600mw
    antenas= zirok 24db offset ( naõ recomendo, pois é muito dificil de direcionar)
    mb = 12


    obss: em breve estamos construindo mais 5, prometo colocar aqui os resultados.

    saip

    casamento é igual caxumba, se não cuidar vai pro saco.
    Prezado colega eu estou trabalhando em link com 56 km com visada, estou comprando cartoes de 600 mw antenas hyperlink,cabo selflex e estou na esperanaça de conseguir este elace com uma boa qualidade.
    Mas observando que voce em 40 km consegui somente 2 mb, ai eu fiquei com a purga atras da orelha rsrs, sera q meu link ficara abaixo de 2 mb.
    Voce ou algun colega tem noticias de algem q tenha fechado um link p/p com 56 km ou mais.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por silvestre339 Ver Post
    Prezado colega eu estou trabalhando em link com 56 km com visada, estou comprando cartoes de 600 mw antenas hyperlink,cabo selflex e estou na esperanaça de conseguir este elace com uma boa qualidade.
    Mas observando que voce em 40 km consegui somente 2 mb, ai eu fiquei com a purga atras da orelha rsrs, sera q meu link ficara abaixo de 2 mb.
    Voce ou algun colega tem noticias de algem q tenha fechado um link p/p com 56 km ou mais.
    no meu elance de 40km, estou usando antenas 29db, na verdade esta passando 4mb, coloquei 2mb, pra dar uma marge de informação segura, no seu caso, pode usar antenas hyperlink de 32,5db, que fecha tranquilo, com uma visada limpa,

    posta ai as coordenadas do seu elance, pra mim passar pro engenheiro amigo meu. ok
    obrigado



    saip

    o sol nasce para todos, mas a maioria gosta de dormir um pouco mais...

  4. #4

    Padrão

    Ok, tem visada limpa, o ponto A esta em uma torre de 70mt. com altitude 930 mt. e o ponto B em uma torre de 40 mt. com altitude de 553 ao nivel do mar.
    Fazendo um levantamento com Google nao tem nenhun obstaculo.
    Entao voce acredita q com 600 mw e antenas de 33 ou 36 db cabo coaxial qto mais curtos sera pocivel fechar este enlace.
    Eu estou em sp. e vc onde se encontra?