Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Ja estou fazendo uns testes com esse tal vivo zap a algumas semanas e so tenho uma coisa a dizer "Taz ferrado se depender dele", pq ele nao passa dos 150k qdo chega a tanto, todos os dias eu ligo pra vivo reclamando e nunca fazem nada, 2.4 mb so em sonho.
    Pq vc's nao usao o vivo zap só para upload...e um link via satélite para downloads... chega fácil nos 300Kbps...

2. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Ja estou fazendo uns testes com esse tal vivo zap a algumas semanas e so tenho uma coisa a dizer "Taz ferrado se depender dele", pq ele nao passa dos 150k qdo chega a tanto, todos os dias eu ligo pra vivo reclamando e nunca fazem nada, 2.4 mb so em sonho.

POis eh Maxmelo eh um sonho mesmo, pois eu tenho inumeros clientes que tinham este tipo de servico e migraram para 2,4ghz, pois eh uma bosta e 2mb soh em sonho mesmo ! Experiencia própria !

3. para com isso,

instala as 3 placas em um micro com windows, e use o Jana Server como proxy, com ele você conseguira a fazer o controle de banda e controle por mac e por login/password, vai ser bem mais fácil e não vai precisar de muito investimento.

fiz assim em um hospital, tem umas 10 workstations na rede e uns 10 equipamentos de imagem, funciona belezinha.

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!

4. Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    para com isso,

instala as 3 placas em um micro com windows, e use o Jana Server como proxy, com ele você conseguira a fazer o controle de banda e controle por mac e por login/password, vai ser bem mais fácil e não vai precisar de muito investimento.

fiz assim em um hospital, tem umas 10 workstations na rede e uns 10 equipamentos de imagem, funciona belezinha.

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!
    Nao entendi explique melhor

5. Eu já fiz testes com o vivo zap (em rede cabeada e wireless), mas o serviço é muito ruim, não recomendo para ninguém usar em provedor. PAra usar como cliente, tudo bem, mas para revender, acho mais fácil contratar link em outra cidade e levar até a tua cidade.

Tópicos Similares

1. ipv6 vivo no mikrotik
    Por hugocpjunior no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2016, 17:31
  2. Vivo 3G em Mikrotik
    Por Jacson Vinicius no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2014, 10:27
  3. Vivo Zap Desbloqueado
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 3