Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu já fiz testes com o vivo zap (em rede cabeada e wireless), mas o serviço é muito ruim, não recomendo para ninguém usar em provedor. PAra usar como cliente, tudo bem, mas para revender, acho mais fácil contratar link em outra cidade e levar até a tua cidade.
    A quem interessar possa,
    eu sei q o servico é horrivel mas no contrato deles eles nao dizem isso e eu como tenho um irmao advogado eles tao ferrado e outra coisa eu adquiri o plano ilimitador e to so esperando eles me negativarem no spc pois ja geraram 2 contas de 22 mil reais as quais nao paguei e to so esperando eles cortarem o servico e me negativarem no spc, a menina da loja q eu comprei o servico me disse q isso ta acontecendo muito, azar deles q bom pra mim....

2. o que? 22 mil reais? 11 mil por mês? onde isso,. meu deus, os caras tao loco

marcosrga
    [QUOTE=cambioco;264159]para com isso,

instala as 3 placas em um micro com windows, e use o Jana Server como proxy, com ele você conseguira a fazer o controle de banda e controle por mac e por login/password, vai ser bem mais fácil e não vai precisar de muito investimento.

fiz assim em um hospital, tem umas 10 workstations na rede e uns 10 equipamentos de imagem, funciona belezinha.
    [QUOTE]
    Cara a principio a minha idéia é colocar o windows 2003 server pra poder fazer um NLB (Balanceamento de carga) e colocar o winconection (crackeado mesmo), só pra funcionar...
    e vou começar a estudar em outro pc uma outra maneira de fazer isso...
    já tenho mais ou menos uma idéia, eu vi o freeBSD, ele tem o Pen e o FreeVRRP...
    pelas minhas pesquisas parecem ser muito bons...
    Última edição por marcosrga; 02-07-2007 às 17:57.

Tópicos Similares

1. ipv6 vivo no mikrotik
    Por hugocpjunior no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2016, 17:31
  2. Vivo 3G em Mikrotik
    Por Jacson Vinicius no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2014, 10:27
  3. Vivo Zap Desbloqueado
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 3