+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Radio Mobile - Tabela de Antenas e Radio.

    Gostaria de saber se algum tem uma tabela com informações de Rádio e Antenas, tipo:

    ANTENAS: dbi, dbd, e modelos
    RÁDIOS: WATT, dbm e modelos

    No rádio mobile temos que fornecer várias informações no systems, quem trbalha com ele sabe o que estou dizendo.


    Peço a ajuda de vocês, Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    cara...

    melhore sua pergunta...

  3. #3

    Padrão

    acho que deu para entender,

    mas,

    alguém tem catálogos com informações sobre antenas e rádios mais usados no mercado?

    Informações principalmente citando potências, etc etc etc...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

    melhore sua pergunta...

    O que o amigo quer dizer... sao os patterns.. ou seja, os padroes da antenas para se usar no radio mobile... pq no original nao vem por exemplo as anteas tipo grade... .. eu achei algo parecido num site gringo.. e me ajudou.. mas faz tempo.. vou ver aki..

    bom coloquei no exemplo.. um arkivo de pattern.. o teipo da antena nao lembro.. mas serve pra teste... eu tenho tb o pattern da grade 24dbi... e da setorial 90.. mas tenho q identificar...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    O que o amigo quer dizer... sao os patterns.. ou seja, os padroes da antenas para se usar no radio mobile... pq no original nao vem por exemplo as anteas tipo grade... .. eu achei algo parecido num site gringo.. e me ajudou.. mas faz tempo.. vou ver aki..

    bom coloquei no exemplo.. um arkivo de pattern.. o teipo da antena nao lembro.. mas serve pra teste... eu tenho tb o pattern da grade 24dbi... e da setorial 90.. mas tenho q identificar...
    Cara isso é muito interessante!!!

  6. #6

  7. #7

    Post Site Fora do Ar e Fator K

    Colega...

    Vc poderia acrescentar o endereço do site que vc postou outra vez?

    E aproveitando, alguem saberia me informar se no Radio Mobile existe a possibilidade de se configurar os valores do "Fator K".

    Abraços

    Arjoa mr

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gersonsgomes Ver Post
    Gostaria de saber se algum tem uma tabela com informações de Rádio e Antenas, tipo:

    ANTENAS: dbi, dbd, e modelos
    RÁDIOS: WATT, dbm e modelos

    No rádio mobile temos que fornecer várias informações no systems, quem trbalha com ele sabe o que estou dizendo.


    Peço a ajuda de vocês, Obrigado.
    Boa noite Srs, sou novato aqui no forum, espero aprender muito aqui com os feras que aqui se encontram e se possível também ajudar com meu modesto conhecimento.

    Pego carona aqui com o gersonsgomes,
    é o seguinte Srs,:
    Nas minhas andanças pela net eu encontrei um software chamado "Dgtoant" com ele vc edita os valores e monta o lobo de radiação confirme o modelo de sua antena, depois disso é só gerar o arquivo .ant, aih é só copiar na pasta "C:\Arquivos de programas\Radio Mobile\antenna" depois disso o modelo ficará disponível no campo "antenna type" . No meu caso tenho paineis HG2417P-90 e antenas de grade aquario de 24 e 25 dbi, infelismente não sei preecher os dados para obter o lobo de radiação correto desses modelos, se tiver alguém aqui no forum que saiba eu ficaria muito agradecido.

    Segue link para o programa.
    4shared.com - photo sharing - download image Dgtoant.jpg
    4shared.com - online file sharing and storage - download Dgtoant.rar

    Sds,
    Willian
    Sistenet - Sistemas Internet e Consultoria.
    MSN/Email: [email protected]

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sistenet Ver Post
    Boa noite Srs, sou novato aqui no forum, espero aprender muito aqui com os feras que aqui se encontram e se possível também ajudar com meu modesto conhecimento.

    Pego carona aqui com o gersonsgomes,
    é o seguinte Srs,:
    Nas minhas andanças pela net eu encontrei um software chamado "Dgtoant" com ele vc edita os valores e monta o lobo de radiação confirme o modelo de sua antena, depois disso é só gerar o arquivo .ant, aih é só copiar na pasta "C:\Arquivos de programas\Radio Mobile\antenna" depois disso o modelo ficará disponível no campo "antenna type" . No meu caso tenho paineis HG2417P-90 e antenas de grade aquario de 24 e 25 dbi, infelismente não sei preecher os dados para obter o lobo de radiação correto desses modelos, se tiver alguém aqui no forum que saiba eu ficaria muito agradecido.

    Segue link para o programa.
    4shared.com - photo sharing - download image Dgtoant.jpg
    4shared.com - online file sharing and storage - download Dgtoant.rar

    Sds,
    Willian
    Sistenet - Sistemas Internet e Consultoria.
    MSN/Email: [email protected]
    Desculpe! é Lóbulo de radiação