Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

...voltando ao assunto "pc-ap na torre", alguem mais teve problemas parecidos? Estou com 2 micros prontos pra substituir 8 radios convencionais e agora fiquei preocupado, pois os radios nunca encomodaram, apenas preciso passar mais banda e ter mais recusros.

Padrão

Coloca o Mk ( Router Board) tem mais opções de configuração doque o Ap 2000 e alem de tudo sai quase no mesmo preço . Entre em contato comigo pois tenho uns preços acessiveis ...

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny-Multtech Ver Post
    Coloca o Mk ( Router Board) tem mais opções de configuração doque o Ap 2000 e alem de tudo sai quase no mesmo preço . Entre em contato comigo pois tenho uns preços acessiveis ...
    e a questão da homologação, como que fica??

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    e a questão da homologação, como que fica??
    No caso a Homologação ela so vale mesmo quando o cartao e homologado e ate o momento pelo oque eu sei e foi passado pelo importador , os Cartoes da Senao de 200 mw e os que são Homologados ... os Mesmo que sao colocados em Nossas Router Boards

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny-Multtech Ver Post
    No caso a Homologação ela so vale mesmo quando o cartao e homologado e ate o momento pelo oque eu sei e foi passado pelo importador , os Cartoes da Senao de 200 mw e os que são Homologados ... os Mesmo que sao colocados em Nossas Router Boards
    Beleza então, mudou meu conceito em relação as routerboard, pq nunca usei por causa justamente da homologação. Vou me informar disso melhor, pra ter certeza, e se for realidade mesmo, poderei começar a utilizar as routerboards.

Padrão

Agradeço a todos mesmo.. de coração... clareou muito as " idéias"

Após uma reunião aqui ontém.. decidimos manter as 4 setoriais de 12dbi... pq quando começamos nosso principal objetivo é a qualidade.. e nesse quesito... ninguem substitui o quarteto fantástico hehehe da TSM, que são minhas 4 setoriais.

Pois bem.. a grana é curta.. não compramos nada parcelado, a prova disso é o Jhonny da Multtech, um de nossos fornecedores..

Quanto ao routerboard, esse cartão de 200mw que vc tem, se for o senao antigo.. não funciona.. é ping alto na certa com 10 clientes.. te falo por experiência antiga.

Estou pensando em colocar, talvez, 4 ovilink wla5000Ap.. mas as config dos rádios são bem simples.. só seu colocar o firmware ZONEONE.

Me bateu uma dúvida, como impedir que os clientes se enxerguem em uma rede com 4 rádios ? sem ter mexer nos ips de quase 120 pessoas ? no MK eu sei como evitar, e nos rádios ?

Até mais pessoal... obrigado pela ajuda até agora.

Alam Dias