Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    Não vou citar os post para não encher desnecessáriamente o espaço.

    Mas é isso mesmo Alam. Estou contigo. Vivemos numa comunidade aberta e precisamos respeitar uns aos outros.

    Tenho o conceito que quase tudo pode ser dito, mas com respeito à comunidade. Afinal estamos num forum democrático. Mas isso não justifica alguns procedimentos
    Se alguém não esta de acordo com algo, tem que ter jeito de chegar e expôr sua experiência ou conhecimento sem precisar pisar ninguém.
    Seguidamente aparece um que chega já de rompante, dizendo "não fala besteira...", você não entende nada...", etc... etc..., como se tivesse o "rei na barriga".

    Não seria mais fácil escrever: "pelo que li...", "será que o amigo poderia explicar melhor..." , " existem outros fatores a serem considerados...", expressões que mostrem respeito pelos membros?

    Agora, chegar e querer dar "canudaço", dizendo, tenho tantos anos de experiência..., tenho curso disso ou daquilo, não pega bem.

    Logicamente há situações em que alguns membros muito bem conceituados e realmente preparados tecnicamente, precisam mesmo expor suas qualificações, mas podem observar que mesmo assim a humildade prevalece e eles só usam deste recurso quando não há outra saída, quando algum teimoso se apresenta com rompante querendo dar aula.
    Mesmo alguém contestando um post com razão, não se justifica massacrar com palavras duras ou ofensivas.
    Se todos nós nos policiarmos nesta questão o forum só tem a ganhar. Já vi tópico instrutivo ser trancado porque um ou outro apelou, não restando outra opção para a administração do forum.

    É o que penso.

  2. #122

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    me fale para enlace de 20 km vc me recomendaria seu kit Alam?
    abraços

    O meu tem 14 e funciona que é uma maravilha.. e olha, quanto mais as antenas balançam, melhor fica o sinal ehehhehe.... e até hoje nao entortou nenhuma.... dá uma olhada no CCQ %



    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace_900.JPG
Visualizações:	150
Tamanho: 	30,2 KB
ID:      	4023  
    Última edição por alamdias; 17-04-2009 às 09:46.

  3. #123
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Boa Noite Alan,
    Por acaso ja vendeu o par de xr9???
    Tenho muito interesse neles.
    Grande Abraço.

  4. #124

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Boa Noite Alan,
    Por acaso ja vendeu o par de xr9???
    Tenho muito interesse neles.
    Grande Abraço.
    Tá anunciado no mercado livre.

    Teve um camarada que deu o lance nas duas peças, mas té agora.. nada de grana.

    Podemos conversar... abraços !!

    Alam Dias

  5. #125

    Padrão

    estou querendo fazer um enlace a 900mhz, a distancia é de 6 km mas a diferença de altitude é de uns 30 metros entre o ponto A e o B, vou usar xr9 com rb 433, e antena yagi de 17dbi, agora tem um ap cliente em 2.4 com alvarion, funcionava bem.... mas... a 300 metros do ponto B tem uma plantaçao de eucaliptus, a largura da plantaçao é de 50metros e o enlace atravessa bem no meio... agora ainda ta com 2.4 mas esta terrivel, pois o mato cresceu, por isso pensei em 900mhz.... oq vcs acham??? ja estou com os radios montados, qual é a melhor frequencia pra usar com esses cartoes, e q nao interferem nas ondas de celular??? obrigado...

    abraço