+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar uma MAC LIST

    Boa noite, gostaria de poder criar uma lista de mac de clientes e configurar no AP para permitir conexao apenas dos que estiverem com a sua mac no Mkt devidamente cadastrada, assim como é no SWL3300 e outro ap's. Tenho nesse mikrotik dois cartoes onde terao ssid diferente.

  2. #2

    Padrão

    É só desmarcar a opção default-authenticate na interface wireless e cadastrar os mac desejados em access list

  3. #3

    Smile

    obrigado companheiro, e onde configuro o limite de placas que eu quero cadastrar. Alguns ap como SWL3300 dá pra configurar 128mac.

  4. #4

    Padrão

    Aí não sei, acho que pode cadastrar quantas placas quiser.

  5. #5

    Padrão Tb pode...

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    Boa noite, gostaria de poder criar uma lista de mac de clientes e configurar no AP para permitir conexao apenas dos que estiverem com a sua mac no Mkt devidamente cadastrada, assim como é no SWL3300 e outro ap's. Tenho nesse mikrotik dois cartoes onde terao ssid diferente.
    Vc tb pode usar a tabela ARP. Assim os mac q nao estiverem na lista nao irao navegar... Mesmo q esteja na lista da interface WIFI.

    Abraços.

  6. #6

    Padrão

    Mais primeiro precisa ir na interface e em ARP = enabled mudar pra ARP = reply-only, assim amarra o ip ao mac e dae vc cadastra todos em IP > ARP