Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ja vi casos de clientes fazerem oque vc pretende fazer , Funciona sim porem nao posso lhe dizer se melhora a performace do ap ...

2. Citação Postado originalmente por PowerNet Ver Post
    Amigo, desculpe-me se estiver errado, mas talvez seja algum problema com equipamento, antena, cabos ou conectores.
    Tenho um ovis 5460 com 23 clientes.
    Já chegou a 18 simultaneo e não tive este tipo de problema, e todo o controle é feito nele.
    Só to esperando ele pifar pra colocar um mikrotik no lugar!
    OBS: se o problema for com antena, cabos ou conectores não adianta trocar o AP por um mikrotik.

Espero ter ajudado!!!
    18 simultaneo irmão, quem dera o meu ficase assim dava tempo pra mim ir montando um MK com calma. Vo da uma olhada nos equipamento ñ custa nada ne.

3. Citação Postado originalmente por Johnny-Multtech Ver Post
    Ja vi casos de clientes fazerem oque vc pretende fazer , Funciona sim porem nao posso lhe dizer se melhora a performace do ap ...
    Tomara q funcione por q vai tirar o peso do radio de ficar controlando tudo ñ é o ideal mais vai ter q da pro gasto inguanto eu monto meu servidor.

4. bom, em um alfa 606 f (nao tem mais) aqui estou com 32 conectados agora, neste momento, ping estavel, bem bonitinho,
    nao faco controle nenhum nele, somente uso criptografia, só.

ta tudo uma blzura, nao sei se todos estao transmitindo muita coisa, mas que estao usando estao.

pode ser sorte né, mas tenta um alfa pra ver. .:: OIW - Telecom Solutions ::. tem o 608

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    bom, em um alfa 606 f (nao tem mais) aqui estou com 32 conectados agora, neste momento, ping estavel, bem bonitinho,
    nao faco controle nenhum nele, somente uso criptografia, só.

ta tudo uma blzura, nao sei se todos estao transmitindo muita coisa, mas que estao usando estao.

pode ser sorte né, mas tenta um alfa pra ver. .:: OIW - Telecom Solutions ::. tem o 608
    Comprei esse radio hj com eles por coisidencia.

Tópicos Similares

1. será que da certo MK-AUTH+PROVEBUNTU4 COMO PROXY CACHE
    Por antoniere no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 29-05-2010, 22:37
  2. mudança na topologia... será que dá certo?
    Por eugeniomarques no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 22:15
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-05-2009, 10:29
  4. Será que da certo - ARP > QUEUE
    Por charles_aracati no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2009, 22:44
  5. Respostas: 13
    Último Post: 11-03-2007, 09:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L