+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Operadoras SCM (estilo Rede Netoworks e Rede Global Info)

    Pessoal,

    Alguém aqui pode me indicar outras operadoras que sedem estruturas de rede SCM para pequenos provedores? Estou com problemas sérios em clientes no norte do país que estão passando por uma cachina da ANATEL em combate a RN Brasil que, infelizmente, nem se manifesta deixando o cliente deles (e o meu, que é pior) na situação desconfortável de ter sua estação lacrada por besteiras fúteis.

    Por favor enviem o nome da operadora e o endereço de um site para que seja visitado. Obrigado pela ajuda...

  2. #2

    Padrão

    até hoje eu não ouvi relatos de problemas com a global info..... o único problema é o custo deles, se o custo estiver dentro das possibilidades do provedor vale a pena.

    tem um participando aqui do fórum que esta fazendo contrato de scm, tente entrar em contato e verificar a possibilidade de contratar o serviço deles.
    Parceria SCM - Legalize seu Provedor junto à ANATEL - Cadastre sua base em poucos dias

  3. #3

    Padrão global info

    nataniel sou novo por aqui mas posso te garantir a seriedade da empresa gloinfo pois a empresa aqui é filiada. o problema são os valores mesmo!!!
    Att
    Cesar Eduardo

  4. #4

    Padrão

    Nataniel eu tenho parceria e nao estou satisfeito com o atendimento e o servico prestado. Pesquisando emcontrei uma associacao que não e só uma prestadora de servico scm e sim uma associação e que tem como membro o Manoel Santa que e um dos poucos que batalha pela nossa classe o endereco deles e http://www.unotel.com.br/


    Sucesso!!

  5. #5

  6. #6

  7. #7

  8. #8

    Wink Scm

    Caro amigo nataniel, estamos registrados junto a empresa LocalNet de Campinas-SP. Nossa estação aparece no site da ANATEL, devidamente cadastrada. O pessoal lá é sério e os preços, condizentes com o mercado, entre em contato e tire suas dúvidas Provedor de Internet Banda Larga em Campinas. Oferecemos VoIP!!!
    Abraços.