+ Responder ao Tópico

1. li essas coisas e fiquei preucupado, uso ap 2000 e faço bloqueio para os clientes nem pensar em ver os outros e funciona mesmo nem com programinhas que costuma usar ai pra jogar em VPN por exemplo não funciona, será que consigo fazer isso no mk?

2. amigo tux essa questao é chata pra caramba, eu mesmo ja fiz bloqueio direto no firewall e achei q tinha ficado uma blz , testei e ninguem vi ninguem, dai um cliente veio me falar q estava vendo os computadores dos outros e percebi q nao tem um jeito melhor e seguro de bloquear isso a nao ser usando mascara com final 252, ai eu te garanto q vc pode usar hub, switch ou oq for que eles nao vao se enchergar nao , pois se vc bloqueia no frewall e usa um hub depois do servidor eles vao se ver pelo hub, agora se vc colocar mascara 252 ai sim eles nao em como se ver, essa é minha opiniao, sei q tem gente q se da bem usando mascara final zero mas eu nao usa mais nuca

3. schramm,

Amigo a estrutura aqui é assim, servidor ---- suith -- 4 cabos - 2 ap 2000 e 2 airaya -- clientes, os ap 2000 estão em uma faixa 192.168.10.xxx e o airaya estão em outra 192.168.5.xxx o mk vai entrar no lugar dos ap 2000, eu quero so que os clientes wireless da faixa 10.xxx ou seja os clientes do mk faça isso, pois mudar a estrurua toda fica complicado, o ap2000 faz isso muito bem.

4. amigo se vc vai usar ele só como radio ele faz sim

5. eu vou usa apenas como radio sem serviço nenhum, o resto eu faço tudo no servidor setei ele ap bridge ja esta quase tudo ok so uma das interfaces que não estou gostando ela do nada para de enviar sinal e derruba as conexões e sobe do site survey.

Tópicos Similares

1. Clientes se enxergando na rede. Resolvido =]
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 12-05-2008, 07:44
  2. Clientes se enxergando?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-12-2007, 17:37
  3. Clientes se enxergando
    Por camiladrc no fórum Redes
    Respostas: 6