Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    tem como me passar passo a passo amigo como faço...
    Nao tem nem passo a passo de tao facil... basta instalar um client FTP e conectar no IP do seu MK... depois so copiar o arquivo q vc tem pra dentro do diretorio do MK e ir em files e das restaurar so isso...

qualquer coisa pega meu msn... cyrille_grellier@hotmail.com

2. as placas desse novo mk sao a mesma do bkp....se nao for ele nao ira reconher as config nao (accesslist ip....esse tipo de conf)....para restaurar vc pode simplismente copiar o arquivo .bkp..............com ctrl+c ir no menu FILES do mk e clicar no icone de colar....depois clicar no botao restore......ele ira reiniciar com as novas conf.,.......espero ter ajudado

3. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    cpomo faria isso pois no mkt nao aparece uma opção pra procurar o arquivo e restaurar
    amigo....pelo winbox vá em FILES e cliquem em BACK-UP para gerar um back-up no momento. Esse back-up vc pode copia-lo diretamente para qualquer maquina , até windows: clique no arquivo e arraste ate a pasta desejada em seu computador. Para restaurar araste o arquivo do windows para a pasta FILE no mk, e selecione o back-up e clieque em RESTORE, ele vai perguntar se é isso que vc quer e pronto, vai rebootar e voltar com todas as configurações do back-up

4. POde ser feito no windows pelo winbox, simplesmente arraste o backup pra dentro do FIles do Mikrotik e após copiado clique em " restore "

5. cara agora minha duvida e a seguinte configurei tudo aki mais como colco os ips dps cleintes amarrando ip e mac, quero usar mascara 252 pra cada um deles e determinar que vai ficar em cada torre deixaei as palcas sem ip usando bridge..

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2002, 17:04
  2. hd de backup
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-2002, 01:33
  3. Duvida backup
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-10-2002, 15:00
  4. Backup Amanda!!!