+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão backup

    tenho backup de um o outro mikrotik tem como eu restaurar esse backup num novo mikrotik instalado...

  2. #2

    Padrão Yes...

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    tenho backup de um o outro mikrotik tem como eu restaurar esse backup num novo mikrotik instalado...
    Yes... Normal... sem problemas.

  3. #3

    Padrão backup

    cpomo faria isso pois no mkt nao aparece uma opção pra procurar o arquivo e restaurar

  4. #4

    Padrão Vai em...

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    cpomo faria isso pois no mkt nao aparece uma opção pra procurar o arquivo e restaurar
    primeiro vc tem q copiar o arquivo pra dentro do MK via ftp por ex... depois vc vai em FILES e la tem um gerenciador de arquivos e a opçao de restaurar só isso...

  5. #5

    Padrão backup

    tem como me passar passo a passo amigo como faço...

  6. #6

    Padrão ...

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    tem como me passar passo a passo amigo como faço...
    Nao tem nem passo a passo de tao facil... basta instalar um client FTP e conectar no IP do seu MK... depois so copiar o arquivo q vc tem pra dentro do diretorio do MK e ir em files e das restaurar so isso...


    qualquer coisa pega meu msn... [email protected]

  7. #7

    Smile amigo

    as placas desse novo mk sao a mesma do bkp....se nao for ele nao ira reconher as config nao (accesslist ip....esse tipo de conf)....para restaurar vc pode simplismente copiar o arquivo .bkp..............com ctrl+c ir no menu FILES do mk e clicar no icone de colar....depois clicar no botao restore......ele ira reiniciar com as novas conf.,.......espero ter ajudado

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    cpomo faria isso pois no mkt nao aparece uma opção pra procurar o arquivo e restaurar
    amigo....pelo winbox vá em FILES e cliquem em BACK-UP para gerar um back-up no momento. Esse back-up vc pode copia-lo diretamente para qualquer maquina , até windows: clique no arquivo e arraste ate a pasta desejada em seu computador. Para restaurar araste o arquivo do windows para a pasta FILE no mk, e selecione o back-up e clieque em RESTORE, ele vai perguntar se é isso que vc quer e pronto, vai rebootar e voltar com todas as configurações do back-up

  9. #9

    Padrão ...

    POde ser feito no windows pelo winbox, simplesmente arraste o backup pra dentro do FIles do Mikrotik e após copiado clique em " restore "

  10. #10

    Padrão ip

    cara agora minha duvida e a seguinte configurei tudo aki mais como colco os ips dps cleintes amarrando ip e mac, quero usar mascara 252 pra cada um deles e determinar que vai ficar em cada torre deixaei as palcas sem ip usando bridge..

  11. #11

    Thumbs up

    Na realidade aprinou vc deveria abrir outro topico caso alguem procure uma mesma solução e até mesmo por uma questão de organização mas vou responder cara para poder trabalhar legar e solucionar algumas duvidas basicas de uma boa lida em https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik de preferencia leia e faça para vc adquirir pratica depois posta sua duvidas dos resultados que você adquiriu ok ...


    Duvidas posta ai ......