Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo eu usei uma routerboard rb133 com cartoes ubiquiti de 900mhz as antenas foram de 20dbm da aquario, essas espinha de peixe mesmo, em um lado deu -79 de sinal e no outro deu -80 e ta passando um link dedicado de 2mb belezinha
    Rapaz, entao eu acho que vai dar fechar esse link é com esse material que esta aqui parado, vou testar na segunda-feira e na terça postarei aqui os resultados...

Pelas as experiencias dos colegas aqui do forum acredito que seja mole de fechar o link e passando 2 megas esta maravilha, nao presciso mais que isso...

Brigado ai pela participaçao.. um abraço a todos e bom final de semana.

Bom, agora vou tomar aquela breja aqui em brasilia esta um calor igual da savana africana...
    Última edição por pedrobrother; 01-07-2007 às 11:41.

2. é preciso ter autorização da Anatel para utilizar a frequência de 900 Mhze no caso vocês poderiam me indicar onde comprar estes produtos. Vejam o meu caso e me ajudem por favor: tenho uma loja e quero fazer uma brigde até a minha casa que fica a 6 km de distância mas no meio do caminho tem um "morro" de + ou - 15 metros de altura, estou pensando de utilizar o rádio de 900 mhz pois ultrapassa obstaculos (pelo que pesquisei), seria possível eu instalar um kit de rádio na loja, e lá na minha casa através de um notebook com o cartão instalado ter acesso a rede ou é melhor 2 kits, e qual a altura da antena que devo colocar. ficarei muito agradecido pela colaboração.

3. amigo sem duvida é muito melhor vc usar dois kits e no kit q vai na sua casa vc pode colocar dois cartoes, um de 900mhz e outro de 2.4 dai vc coloca o de 2.4 pra mandar pro seu not, só acho q para um uso domestico esses equipamentos saria muito caro

4. Schramm obrigado pela resposta! Mais algumas perguntas para fazer funcionar o cartão de 900 mhz numa placa mikrotic 133 precisa de pc, ou é só conectar o cabo ethernet no switch e distribuir a rede? E outra você ja teve algum problema com a Anatel com relação a utilização desses aparelhos em 900 mhz?

5. amigo com essa routerboard nao precisa de pc nao, é so conectar no hub e pronto, e eu nunca tive problemas com a anatel

Tópicos Similares

1. Link sem visada - 900mhz - 17 km
    Por MAHULAK no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-01-2014, 09:45
  2. TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-09-2012, 20:58
  3. Será que 900mhz fecha? Link sem visada
    Por berimbau no fórum Redes
    Respostas: 8