+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post pppoe out com adsl nao entra o msn

    Amigos coloquei meu moden adsl da telefonica como briedg e o mk para fazer a conexão pelo modo de pppoe out ele conecta navega abre paginas normais, mas não abre o site do hotmail e nem o msn conecta, o que fazer se eu consegui-se ajustar isso iria acabar todos meus problemas com travamentos de modens

    aguardo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Amigos coloquei meu moden adsl da telefonica como briedg e o mk para fazer a conexão pelo modo de pppoe out ele conecta navega abre paginas normais, mas não abre o site do hotmail e nem o msn conecta, o que fazer se eu consegui-se ajustar isso iria acabar todos meus problemas com travamentos de modens

    aguardo
    Aplica estas regras que funcionará:

    / ip firewall mangle
    add chain=forward out-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=!1863 \
    tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1492 comment="MSN" disabled=no
    add chain=forward out-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=!5190 \
    tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1492 comment="" disabled=no


    Posta os resultados...

  3. #3

    Padrão opa

    Amigo eu abro o site do hotmail mas quando coloco usuario e senha pra ver meu email ele nao carrega parece que para quando chega na parte de ssl por isso o msn nao entra pois ele nao se autentica em nada ssl
    o que faço???

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Amigo eu abro o site do hotmail mas quando coloco usuario e senha pra ver meu email ele nao carrega parece que para quando chega na parte de ssl por isso o msn nao entra pois ele nao se autentica em nada ssl
    o que faço???
    Adicione as regras e tente novamente... Você usa ADSL?

  5. #5

    Padrão

    Olá, tb estou com o mesmo problema, já adicionei essas regras e mesmo assim não funcionou, antes meu link era da VIVAX via dhcp tudo funcionava, assim que mudei pra speedy via ppoe o véio dançou!!!!!!!!!
    já tomei umas 5 canecas de café, e nem isso ajudou, shaushaushuahsuhaushuas
    abraço a todos!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    Olá, tb estou com o mesmo problema, já adicionei essas regras e mesmo assim não funcionou, antes meu link era da VIVAX via dhcp tudo funcionava, assim que mudei pra speedy via ppoe o véio dançou!!!!!!!!!
    já tomei umas 5 canecas de café, e nem isso ajudou, shaushaushuahsuhaushuas
    abraço a todos!!
    No discador pppoe-out1 você mudou o profile? Você realizou a alteração do profile "default" no PPP:? Caso sim, no discador pppoe-out1 mude a MTU e MTR para 1500 ou 1452... Isso resolverá o problema. Estas duas funções trocam a velocidade dos pacotes de entrada e saida do ADSL. Saiba que se a conexão for muito lenta ou problemática, alguns serviços não irão funcionar. Esta regra compensa isso...

  7. #7

    Padrão

    nada feito, e agora estou percebendo que o gmail tb não acessa.

    1 dúvida - não consigo colocar o sinal de exclamação "!" na frente da porta, pq? é necessário?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    nada feito, e agora estou percebendo que o gmail tb não acessa.

    1 dúvida - não consigo colocar o sinal de exclamação "!" na frente da porta, pq? é necessário?
    descobri o Brasil, é só clicar na caixinha à frente da porta, mas mesmo assim não funfa, acho q vou pescar!!!!!!

  9. #9

    Padrão

    tenta colocar um mss mais baixo, aqui uso 1380

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    tenta colocar um mss mais baixo, aqui uso 1380
    sem chance, o pior é q demonstra tráfego quando tento conectar

  11. #11

    Smile

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Amigos coloquei meu moden adsl da telefonica como briedg e o mk para fazer a conexão pelo modo de pppoe out ele conecta navega abre paginas normais, mas não abre o site do hotmail e nem o msn conecta, o que fazer se eu consegui-se ajustar isso iria acabar todos meus problemas com travamentos de modens

    aguardo
    eu tava com o mesmo problema, e pelo menos da minha parte foi um pouco de falta de atenção, pois meu NAT estava configurado a Out Interface em "internet in" que era a conexão antes de ter ppoe, bastou aponta-lo para ppoe-out1 que passou a funcionar.
    da uma olhada ai, vai q ajuda.

    abraço a todos.

    e que a Força esteja com vocês!!!!!

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Bem lembrado Leysle e o MSS usa dessa forma que fica automatico