+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ip no mikrotik

    estou cokocando na minha placa de rede o ip de minha operadora valido na internet 189.11.251.57/29 e nao consigo acesar o mkt online...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    estou cokocando na minha placa de rede o ip de minha operadora valido na internet 189.11.251.57/29 e nao consigo acesar o mkt online...
    Esta faixa de ip é meia estranha, mas beleza... O mikrotik tá funcionando? Navegando? Pingue este end e veja se responde... Caso não configure os campos IP>ADDRESS do MK, IP>ROUTER e IP>DNS, que irá funcionar...

  3. #3

    Padrão ip mikrotik

    eu colocando esse ip com sua mascara na palca de rede teria que acesso via internett nao seria...

  4. #4

    Padrão ip mikrotik

    esse é o ip que te nho 189.11.251.57 / 29 como configuraria do mode que vc me falou...ip addres, ip router, ip dns

  5. #5

    Padrão ...

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    esse é o ip que te nho 189.11.251.57 / 29 como configuraria do mode que vc me falou...ip addres, ip router, ip dns
    Vc deve colocar o DNS e fazer NAT...

  6. #6

    Post IP Valido.. autenticar.. automaticamente

    Amigos.. preciso de uma ajuda de vcs.. estou com Speedy Business.. ip fixo.. bom queria saber como instalo no MK para ele passar aquela tela de autenticação que vai me pedir a cada + o - 1 mes.. teria uma forma de toda vez que ele pedir essa senha o proprio MK ja colocar.. pois se nao tiver como essa tela vai acabar passando para um cliente.. Obrigado..

  7. #7

    Padrão Olá

    olá amigo ,este ip na qual vc usa.é inválido estando assim atras de agun firewal .portanto unica forma de acesso seria vc pedir para seu provedor liberar a porta para acesso "20561" se não me engano.oque é dificil.uma forma de saber se é valido ou não entre em www.abusar.org.br para saber seu ip válido ou não.deve ser o mesmo que vc tem na sua maquina.


    "NADA É TÃO RUIM,QUE NÃO POSSA PIORAR"