Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então fecha as portas...pq não tem solução pra sat...

2. Citação Postado originalmente por jrmiranda Ver Post
    Alguem ja montou ou tem um provedor com net via satelite?
    eu ja tive provedor com satelite da telemar, e joguei fora, pois não presta, so levei prejuizos.

3. Citação Postado originalmente por jrmiranda Ver Post
    a questão é que um link dedicado da telemar nao existe aqui!!!
    quantos km da sua cidade tem link dedicado da telemar , embratel, ou qualquer outra empresa que seja por cabo fibra otica?

4. Cara,

Tenho um provedor "na amazônia" também, e esse é um grande problema nosso.

Mas eu uso um link de satélite da Hispamar

Pacote de 2048/512 compartilhamento por 50, dá em torno de 180kbps durante o dia e uns 256 durante a noite. O valor nos "canais de venda" da Hispamar gira em torno de R$ 3000 a R$ 3800 mensal. Detalhe, pagamento antecipado e equipamento R$ 5000,00.

Satélite é complicado de trabalhar, mas se você utilizar um server em linux, existem serviços apenas de download, para acelerar sua conexao, mas como: "nao só de download vive a internet", você ficaria com problemas seríssimos de upload.

Vale lembrar que estou lhe passando minha experiência, nao considere como uma indicação. Pois até hoje estou frustado com este serviço.

Espero ter ajudado,

5. [QUOTE=neon;265265]Cara,

Tenho um provedor "na amazônia" também, e esse é um grande problema nosso.

Mas eu uso um link de satélite da Hispamar

Pacote de 2048/512 compartilhamento por 50, dá em torno de 180kbps durante o dia e uns 256 durante a noite. O valor nos "canais de venda" da Hispamar gira em torno de R$ 3000 a R$ 3800 mensal. Detalhe, pagamento antecipado e equipamento R$ 5000,00.

Satélite é complicado de trabalhar, mas se você utilizar um server em linux, existem serviços apenas de download, para acelerar sua conexao, mas como: "nao só de download vive a internet", você ficaria com problemas seríssimos de upload.

Vale lembrar que estou lhe passando minha experiência, nao considere como uma indicação. Pois até hoje estou frustado com este serviço.

Espero ter ajudado,[/QUOTE

é amigo, satelite é muito complicado de trabalhar,
    da uma olha na possibilidade de linkar de outra cidade, pra poder usar link que não seja satelite

saip

Tópicos Similares

1. Montar Provedor com link dedicado na Bahia
    Por Novato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 05-05-2017, 11:42
  2. Provedor com link 3G
    Por apockallypse no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-02-2017, 12:22
  3. Qual melhor distro pra trabalhar com redes Wireless?
    Por zeusnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 18-12-2010, 07:40
  4. provedor com link dedicado repassando banda larga
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2008, 11:15
  5. Configurar o Mikrotik com Link Via Satélite
    Por vanskymaster no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-05-2008, 12:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L