Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    ha um aparelho chamado exatamente WatchDog da Cianet muito bom! ele tem exatamente essa função de reiniciar, vc programa nele para ficar pingando no MK ou qualquer equipamento de rede q tenha ip! intão vc liga a força desse equipamento na tomada dele! se esse equipamento parar de reponder por um determinado tempo q vc programar ele automaticamente o reseta! sem necessidade de discagens para qualquer numero! comprei um para testar e achei uma mão na roda!

qualquer coisa quem interessar da uma olhada no site da CIANET>CIANET networking

vlws
    bom dia amigão, diz aí quanto vc pagou neste equipamento???

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, uma discadora gsm com reles, e um celular ligado nela, só isso.

nao sei o nome nem modelo, dela pois é uma caichina sem marca sem nada. mas funciona bem. mas é isso, tem coisas prontas tbem tem os links aqui no forum inclusive.

mas eu montei a minha mais simples mesmo, porem funcional
    Tem esse aqui:

Hamtronix - Controle Remoto DTMF - CRD300

Padrão

Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    bom dia amigão, diz aí quanto vc pagou neste equipamento???
    comprei o meu por 250,00!

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    o problema desse é q vc tem q discar para que ele reset! demora mais! até vc saber q o equipamento está travado! já teve muito enchimento de saco por parte dos clientes! e com o da cianet ele já faz automatico! ele só ficou devendo um servidor de log! para enviar um alerta quando ele reseta! ele apenas diz quantas vezes foi resetado! mais o pessoal de lá diz q já estão desenvolvendo!