+ Responder ao Tópico

1. amigo ederamboni , voi oq eu disse la em cima mas niguem levou a serio , iso se deve ou fato de vc ter um cliente com sinal baixo ,e ele fica desconectando, pra resolver é so pegar esse mac q aparece ai e vai nesse cliente e resolve la

2. Caso não seja as opções já citadas anteriormente, principalmente cliente com sinal baixo avacalhando a rede toda; poderia ser um ataque de deauth, muito comum em redes wireless e infelizmente sem uma proteção eficaz.

3. Meus amigos acho que o problema nao é nenhum citado principalmente esse da interferencia solar!! heheh (pode estudar pra agronomo).
    Todos os meus clientes estao cadastrado no acess list com sinal bom todos abaixo de -65 dbm.
    Acontece exatamente como o Marcelomg disse!
    Esse ataque de deauth nao acho que seja isso tambem!
    estou com muitas duvidas!
    nao se é as mini-pci ou ate mesmo as regras do firewall!

botei o tx power em 23 db e desabilitei as regras do firewall ficou 2 dias bom e parou!
    Agora botei tx power em default e ja tem 1 dia sem para as regras do firewall continua desabilitada!
    Vamos vê no que vai dá!

4. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo da uma conferida no sinal q desse mac, e é so ir em wireless e connect list e veja qual o nivel de sinal q ele esta, provavelmente vai estar em -95 ou proximo disso, dai ele da essa menssagem , vc tambem pode fazer um ajuste na sua placa wireless, vc entra em wireless, dai vc entra na interface wireless que esta relacionada a menssagem e entra em advance dai vc vai colocar em antena calibration= enable
    amigão, não encontrei a opção "antena calibration" no advanced da minha placa wireless, mas encontrei "Periodic Calibratrion".

se vc se referiu à essa opção como eu configuro o "Calibration Interval" e o "Burst Time"???

ah, sem querer incomodar, qual a funçaõ dessa função, "Periodic Calibratrion"?

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Caso não seja as opções já citadas anteriormente, principalmente cliente com sinal baixo avacalhando a rede toda; poderia ser um ataque de deauth, muito comum em redes wireless e infelizmente sem uma proteção eficaz.
    amigo sergio desculpe a minha ignorância, mas o q é um deauth e de q forma ele poderia causar este tipo de problema q estamos abordando?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2015, 11:28
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2015, 10:19
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 06:34
  4. Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2007, 10:56
  5. edit data from database
    Por muganga no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0