+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JCAquino Ver Post
    Não me dei bem com as Yagi de 20dbi da Aquário,elas "espalham" o sinal,por isso optei pelas direcionais de 25 dbi,parábola vazada.Estamos testando um iluminador duplo para essas antenas para o NSTREME,acredito que assim vão ter um ganho bastante significativo sem ter que usar 4 antenas com o NSTREME.O link em questão é de 11 kms com 3 morros entre eles,conseguí o sinal mas muito fraco mas também não estavam em bôa altura.Também é necessário que o obstáculo,no caso o morro,não esteja muito próximo das antenas o que tornará impossível o enlace devido ao ângulo muito elevado que as antenas deverão estar.Estes enlaces se dão por reflexão e não atravessando própriamente os obstáculos.As antenas parábola vazada de 900mhz não oferecem muita resistência a ventos como as de disco e concentram tôda a potência do rádio em um ângulo bem restrito tornando possível longos enlaces sem grandes perdas.Custam cerca de R$600,00 cada com iluminador único.Obs.Ainda não foram instaladas nesse enlace,assim que instalar posto os resultados.JCAquino
    cara gostei delas... posso usar elas numa outra aplicação, tem como vc mandar algum link, pdf, alguma referencia dela gostei muito, mas eu nao vou usar elas nessa aplicaçao, elas parecem ser muito grande, e como o tiozim la falou que nao queria chafurdos na torre dele.

manda ai pra nois as referencias...

2. Citação Postado originalmente por pedrobrother Ver Post
    Pessoal seguinte, estou aqui com dois cartoes ubiquiti Sr2, e duas antenas espinha de peixe. so que nao quero usar essas espinha de peixe...

Alguem sabe ai uma antena 900 MHZ solida de disco que trabalhe nessa frequencia ????????????????????

posta ai os link se der, desde ja agradeço.........valeuuuuuus rapaziada
    aí pedro, essa ubiquiti q vc tá usando é a mesma q trabalha em 5.8GHz?

se não for, vc sabe me dizer qual a diferença de preço entre elas?

valeu...

3. Olá Pessoal, saudações.
    Kra s for São J D'Aliança é foda..... e é só 150km de brasilia rsrsrsrs...... tem muito morro.....rssrsrs
    T c o msmo problema. Estou usando o msmo equipamento e consegui o sinal num ponto + alto. Só q o sinal ficou melhor c a primeira parte d antena. Onde o sinal tem q ir não consegui acha-lo. A minha duvida é a seguinte: estou c o msmo equipamento do nosso colega pedro, e não estou conseguindo o sinal n lugar desejado. Quero saber s esse equipamento ultrapassa mesmo morros e quais as distancias? Pois o morro esta ha 10 km da saida e 8 km da chegada e a altura do morro é 240m acima da saida e 40m abaixo da chegada. Ajudem-me.......
    Socorro!!!

4. Kra sem querer entrometer......
    Mas o equipamento usado por mim é o: miktotik RouterBOARD 133C (Mikrotik Brasil) e a placa é uma ubiquiti com ship Atheros (Ubiquiti Networks, Inc.) e ele só trabalha a 900mhz e tem a potencia d 700mW. vlw ???

5. Boa galera..

Sou novo por aqui, mas tenho um provedor e já tenho alguns enlaces em 2.4 e 5 GHz..! Anda se comentando sobre a ANATEL bater na porta se usarmos 900mhz para fazer enlafes. Ora.. a ANATEL ja Homologou o OBT-954 NF - 900 MHZ 54 MBPS - ORBITEL ..Mas ele custa algo entre R$ 7.000,00 e 8.000,00.. se comparar com o custo das routerboards e minipcis SR9 e SR2.. é uma piada.
    Acho o seguinte.. se for feito bem feito, sem provocar interferência na rede GSM.. a anatel nunca vai te amolar!

ps. estou comprando um par de routerboard 133 e minipci SR9 para um elnace de 20km com uma visada nao muito boa. Será que esse equipamento vai dar..? Minha duvida tb é q antenas usar? Se alguem poder ajudar.. desde já valeu!
    Precisando.. é só perguntar q oq eu poder vou ajudar...

Postem apenas coisas serias e veridicas..só assim o under-linux continuara a servir a seu proposito.

um abraço e boa noite à todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2010, 13:15
  2. Antena aquario 900mhz cf 920 - configurações
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2010, 21:51
  3. Antenas 900mhz Homologadas
    Por fastsignal no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 31-07-2009, 09:47