Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. speed_hunter,

Amigo tenho sistema que verifica isso, e com a quantidade que eu tenho de radio se não fosse organizado acho que faria isso, esses radios roda a um bom tempo já ao menos 1 ano e 6 meses.

LeonardoWireless,

A perda de pacotes não é apenas via wireless do radio, é so conectar o cabo de rede que está ligado ao radio no sw que iniciar a perda de pacotes em qualquer interface lan do servidor.

mais algum sugestão??

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Galera, vamo ver quem pode ter a salução pra isso, tenho 2 aps 2000 em um pop quando ligo a cabo de rede de uma deles no SW (um 3com) que é ligado no servidor o ping até do server para o router começa a perder pacotes...nunca vi isso, ai fui da uma olhada nas confs dos radios que são identicas e vi que tinha que não era igual no outro, então vou postar a foto aqui pra ver se alguem ja viu esse pepino, e sabe a solução....é de da dor de cabeça em qualquer um.

Detalhe, o led da interface B não fica ligado como os outros LEDS, ele fica verde mais o maior tempo apagado e pisca uma vez ou outra, ja fiz a troca do cartão, não sei se o problema é do cartão ou do ap 2000...estou fazendo alguns testes para ver.
    na figura pq o outro esta mais no enable é pq estas usando mais WDS em cada card.

Lee

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Troquei o cartão ficou um bom tempo sem perder pacotes na rede, até o comando arp no server ficou mais rapido hehe mais não identifiquei ainda o problema.
    fonte com capacitor estufado ?

Lee

4. Bom dia a todos gostaria de saber se alguem aqui no forum poderia me ajudar, estou montando meu provedor e vou usar um AP 2500 orinoco com dois cartões sendo que nunca configurei esse AP estou acostumado com o SWL3300 pretendo usar o AP2500 com 4 paineis de 90 de 17dbi o que vcs me aconselhariam estou usando o sistema da insigma caso não o conheça o site é Insigma :: Soluções em Tecnologia um forte abraço a todos.

5. Caros colegas,

Estou com sérios problemas. O que ocorre é o sequinte: modifiquei a porta do gerenciador http no meu ap2500 e agora não consigo mais acessar. Teria uma maneira de entrar via telnet para fazer tal modificação. Fazer o reset é quase impossível pois estou acessando remotamente de outra cidade. Poderiam me ajudar? Obrigado!

Tópicos Similares

1. G220 cai em 60seg quando ligado na rede
    Por alencar2 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2008, 15:24
  2. Ping não funciona pra ip nenhum na rede!
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2007, 13:58
  3. comando que indica se cabo de rede está ligado na placa de rede
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2007, 08:21
  4. Lentidão na rede (ping alto, maior que 400ms)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2005, 06:47
  5. Ping soh na rede interna, pra fora nao, mas navega!!
    Por vfsmount no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L