+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 8km

    Gente tenho que fechar um enlace de 8 km visada. Tenho um enlace de um1 km da seguinte forma, na minha torre pricipal tenho um zinwell 120 plus em Bridge (ap+wds) com direcional de 25 dbi e pra receber um zinwell 120 plus em Bridge (ap+wds) com direcional de 25 dbi ligado nesse que recebe um zinwell 120 plus em bridge (ap) com omini de 18 dbi. E funciona normalmente.
    Agora quero fazer a mesma coisa só que em 8 km. Esotu pensando em usar WLA5000Ap pra enviar e uma pra receber e ligado no que recebe um zinwell 120 plus em Bridge (AP). Qual antenas utilizar nesses dois aps WLA5000Ap ?. Ele funciona em Bridge (ap+wds)? Em 5.8 é preciso de licença da anatel? Obrigado aguardo respostas.....

  2. #2

    Padrão enlace 8km com wla5000ap ovislink

    pessoal este radio nao fecha link longos com alta performance tem muitas variaçoes e perde muitos pacotes ele so serve para fechar links de curta distancia o mikrtik fecha link tranquilo nesta distancia

    fechei um um link de 45 km com mikrotik em 900mghz ficou show!!!

  3. #3

    Padrão

    Devemos deixar claro que MIKROTIK é um firware, e não um equipamento, um equipamento muito bom para enlaces são os mare, (Router Board) com antenas hyperlink, se torna um enlace de qualidade.

  4. #4

    Padrão

    vc pode usar o Airaya com antenas de disco de 29dbi que vc ira fechar isso tranquilo
    enquanto ao Mikrotik Imriga vc ta certo muita gente comenta e pessoal pode achar que é um equipamento e ele é um firmware

  5. #5

    Padrão Rádio 5.8 da Orbitel

    Voce pode utilizar o rádio OBT 5854 ja com antena integrada de 20 dBi. Não precisa de caixa hermética e é homologado pela ANATEL.

    Orbitel :: Redes Integradas - Soluções Completas