Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Ifcaruso,
    Também tive muitos problemas com a atualização e reset no G120. O que tenho feito, e raramente não dá certo, é o seguinte:
    1) Antes de tudo, siga o passo-a-passo descrito em Como retornar ao firmware original? |
    2) Faça como o colega antoni: 'Instale primeiro o webpages, sempre. seja via web ou por tftp'. (No meu caso eu prefiro atualizar via tftp)
    Sempre 'dê um tempo' para o Zinwell a cada envio de firmware. Comigo deixo cerca de 1 ou 2 minutos antes de enviar outros arquivos.

Qualquer coisa, poste aqui...
    Um abraço.

2. Joia!! Vou tentar mais uma vez com essa versão mais nova 1.4.3.
    O que tenho feito é exatamente isso........atualizando ou por tftp ou pela web eu mando primeiro o webpages, espero em torno de 5 minutos para garantir e depois mando o outro e espero, espero, espero, e nada da luz de tx/rx voltar a piscar, tento acessar por web e nada, o dhcp dele para de dar ip, nao acho mais a rede sem fio nem nada!dou mais 5 minutos e nada! Ai desligo o AP, espero 1 minuto, ligo novamente, espero mais 5 minutos e nada dele voltar, ai acabo colocando em modo tftp novamente, enviando a versao 1.3 e ele volta a funcionar..........

3. Bom, baixei a nova versão da firmware do meu g120 e tentei atualiza-la via tftp e deu certo!!Acredito que possa ser algum problema com a versão 1.4.2 que eu estava tentando usar.

OBS: a versão 1.4.3 tem suporte a MESH.

Valeu a todos pela ajuda.

4. Gente...desculpe a ignorância, pois sou bem novato no assunto...onde encontro o firmware do g120 (ver 1.4.3) e como faço p/ atualizar via tftp?
    Grato

5. Citação Postado originalmente por DrSwimmer28 Ver Post
    Gente...desculpe a ignorância, pois sou bem novato no assunto...onde encontro o firmware do g120 (ver 1.4.3) e como faço p/ atualizar via tftp?
    Grato
    encontra o firmware em Zinwell do Brasil - Home.
    O google sempre ajuda...

http://www.zinwell.com.br/Wireless/Z...20_v1.4.3d.zip

Tópicos Similares

1. firmware aprouter 6.1 no zinwell G120 plus
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-04-2009, 00:02
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-06-2008, 12:04
  3. Firmware do zinwell g120 plus original
    Por video.com no fórum Redes
    Respostas: 10