+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com instalação driver ralink nos clientes

    O instalador do driver e do programa da placa, trava depois que vc escolhe as opções e manda instalar. A barra de progresso não mexe, e depois de alguns minutos ele te dá uma msg de erro "Erro catastrófico".

    Preciso fazer essa placa funcionar em um cliente, mas só me dá esse erro. Não sei se pode ser algum virus, ou sei la o que.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         driver fdp.JPG
Visualizações:	205
Tamanho: 	63,0 KB
ID:      	951   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         driver fdp2.JPG
Visualizações:	268
Tamanho: 	89,6 KB
ID:      	952  


  2. #2

    Padrão

    Meu amigo nunca tive esse problema mais em todo caso baixe este drive http://www.zinwell.com.br/Wireless/Z...1_v3.2.0.0.exe ele funciona nas placas com chipset ralink 2500 e 2561 testa ai qualquer coisa se avisa

  3. #3

    Padrão

    tenta baixar o driver dinovo....... estranho isso ai.. aqui nunca aconteceu tambem

    ja tentou instalar essa placa e esse driver em outro pc para ver se ocorre este erro ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    O instalador do driver e do programa da placa, trava depois que vc escolhe as opções e manda instalar. A barra de progresso não mexe, e depois de alguns minutos ele te dá uma msg de erro "Erro catastrófico".

    Preciso fazer essa placa funcionar em um cliente, mas só me dá esse erro. Não sei se pode ser algum virus, ou sei la o que.

    Abraço
    amigo tenta instalar ela em outro pc pra fazer um teste creio que pode ser algum problema no windows dessa maquina, faça os seguinte processos caso ja tenha feito algum faça os outros: beixe novamente o drive, tente instalar ela em outra maquina ou formate o pc e tente instalar ela.
    essas placas não são problematicas nós urilizamos elas e nunca tivemos problemas.

  5. #5

    Padrão

    É bem mais provavel que o problema seja no windows e ñ no driver, mais de qual quer forma faça como os amigos ai em cima falaram baixe outro driver e testa. E se não der certo teste em outra maquina.

  6. #6

    Padrão

    nesse caso ai, eu estando em sua pele faria da seguinte forma, testaria essa placa em meu pc com o mesmo driver que esta dando problema se não funcionasse normal baixaria o driver correto pra ela, ai se funcionasse colocaria ela de novo no pc do cara com o driver que levantou no meu pc, ai se mesmo assim se no cara não funcionar ai estaria o problema no hardware ou o windows do cara taria bichado. abraços amigo

  7. #7

    Padrão

    eu descobri o que era alguns minutos depois de criar o tópico.

    Era vírus. O instalador do programa+driver tava infectado, por isso travava. Eu tenho 2 so rodando no meu pc, 1 em cada hd. eu baixei o driver no que uso atualmente, e não funcionou. Não consegui instalar com ele nem em meus clientes nem na minha máquina. Fui pro so antigo, baixei o driver e instalei sem problemas. Gravei o driver que supostamente estava bixado em 1 cd, e o bom em outro e fui pro cliente. O arquivo infectado não instalava de jeito nenhum no pc do cliente, e o bom instalou sem problemas. De quebra, o avast do cliente detectou o virus no arquivo que nao funcionava.

    Por causa de uma merdinha dessas, a gente perde um tempão do C@¨@LHO!!

    valeu a ajuda, t+

  8. #8

    Padrão

    qual foi o virus que vc encontrou nesse instalador?