Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Ok, vou comprar 2 rádios 5.8Ghz e 2 antenas 5.8Ghz para realizar esse enlace entre a torre e a central!

Fazendo isso terei algum problema com a estrutura?
    Está boa sua estrutura dessa forma, usando rádios 5.8 pra fazer o ptp da central até a torre. Só tome cuidado que esses ovislink 5.8 não são homologados pra uso com antenas externas. Eu aconselharia usar airaya, que é homologado, a não ser q vc não tenha problemas de fiscalização, então poderá usar os ovislink sim.

Exclamation Ap Mikrotik

Comprei Dois Ap Mikrotik Com 2 CartÕes Cada,porÉm NÃo Enviaram Um Manual Ou Coisa Parecida Para Configura-los.gostaria De Pedir Ajuda Á Essa Comunidade Para Configurar O S Ap`s.

Padrão

amigo vagno primeiro vc vai ter q falar qual finalidade desses radios para entao sabermos onde deveremos te orientar

Padrão

Citação Postado originalmente por wagno Ver Post
    Comprei Dois Ap Mikrotik Com 2 CartÕes Cada,porÉm NÃo Enviaram Um Manual Ou Coisa Parecida Para Configura-los.gostaria De Pedir Ajuda Á Essa Comunidade Para Configurar O S Ap`s.

Padrão

ai que ta...o mirkrotik não é um radio e sim um frimware carregado em varios hardware que suporta o firmware MiKROTIK, uma coisa complicada é achar material vasto sobre esse radio, uma coisa é sentar, estudar bem o bixo e tirar duvidas aqui no forum.

Padrão

MAis outra dúvida, como ficam as configuraçoes, se eu quiser por um MK na central e outro na torre, uma placa dedicada para comunicaçao entre elas, como devera estar configurada essa placa? station? ap bridge? wds? me ajudem, como faço para os dois MKS se comunicarem, e a minha central enviar o link para a torre!

E se eu quiser usar 2 radios para isso, e deixa-los em bridge, qual a configuracao deles? ap e cliente? ap+wds?

Obrigado!