+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Hotspot

    Fala galera,

    Estou tendo alguns problemas com o hotspot. Tenho varias pessoas se conectando no e autenticando pelo hotspot, mas alguns usuarios nao conseguem autenticar.

    Recebem o ip pelo DHCP + quando acessa um site nao aparece tela de autenticação. Alguem sabe o que pode estar acontecendo?


    ps.: isso nao acontece com todos os usuarios.

    A versão do MK é a cracked....

    Obrigado pela ajuda.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    Fala galera,

    Estou tendo alguns problemas com o hotspot. Tenho varias pessoas se conectando no e autenticando pelo hotspot, mas alguns usuarios nao conseguem autenticar.

    Recebem o ip pelo DHCP + quando acessa um site nao aparece tela de autenticação. Alguem sabe o que pode estar acontecendo?


    ps.: isso nao acontece com todos os usuarios.

    A versão do MK é a cracked....

    Obrigado pela ajuda.
    Amigo quando não abre a tela de login é pq ta ocorrendo algum problema com a configuração de cliente, pois o cliente so consegue abrir a tela de login quando ele consegue comunicação externa, por exemplo, se ele pedir para abrir o site UOL - O melhor conteúdo e tiver algum problema de internet no seu servidor, por exemplo seu link caiu não vai abrir nada, outra coisa muito importante esse clientes seus são macs diferentes né? ou é um mac so para todos, tipo uma rede local? Eu apostaria em problemas com dns esse seu problema. Como esta as configs???

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigo quando não abre a tela de login é pq ta ocorrendo algum problema com a configuração de cliente, pois o cliente so consegue abrir a tela de login quando ele consegue comunicação externa, por exemplo, se ele pedir para abrir o site UOL - O melhor conteúdo e tiver algum problema de internet no seu servidor, por exemplo seu link caiu não vai abrir nada, outra coisa muito importante esse clientes seus são macs diferentes né? ou é um mac so para todos, tipo uma rede local? Eu apostaria em problemas com dns esse seu problema. Como esta as configs???
    É uma rede local, não tenho certeza se todos os mac sao diferentes..nao prestei atenção nisso.

    Sobre a internet, eu acho dificil ser esse o motivo. O mesmo servidor gerencia os clientes que participam do hotspot(Nat) e dos clientes com IP fixo valido (Bridge). Mesmo os clientes do hotspot nao funcionando o pessoal da bridge navega normalmente, sem nenhum tipo de problema.

    Sobre o DNS é o IP do servidor que está fazendo cache DNS. É o mesmo DNS que o pessoal da Bridge utiliza.

    Muito obrigado pela ajuda!