+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema na configuração ptp de 02 mk

    Bom Dia amigos !!!!
    tenho 01 mk na torre fazendo bridge,e agora estou instalando outro mk no provedor para fazer os controles, so que estou tendo o seguinte problema:
    na hora que habilito os dois mks os clientes nao conseguem chegar no mk do provedor,
    eu configurei o mk do provedor como cliente e o mk da torre como ap, ambos em 5,8 ,alguem poderia me dizer se tem alguma configuração especifica que tenho que fazer??? as configurações padroes para os clientes estao corretas e testadas.
    Alguem poderia me mandar algumas configurações de como devo fazer o ptp???

  2. #2

    Padrão fala ae...

    Citação Postado originalmente por marciojau Ver Post
    Bom Dia amigos !!!!
    tenho 01 mk na torre fazendo bridge,e agora estou instalando outro mk no provedor para fazer os controles, so que estou tendo o seguinte problema:
    na hora que habilito os dois mks os clientes nao conseguem chegar no mk do provedor,
    eu configurei o mk do provedor como cliente e o mk da torre como ap, ambos em 5,8 ,alguem poderia me dizer se tem alguma configuração especifica que tenho que fazer??? as configurações padroes para os clientes estao corretas e testadas.
    Alguem poderia me mandar algumas configurações de como devo fazer o ptp???
    Esta tudo em bridge??? Vc atribuiu ip a placa ETH q provavelmente vai atribuir o ip ao seu cliente?? Ta conf com q tipo de autenticaçao.. ppp dhcp hotspot...
    Qualquer coisa [email protected]

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cgrellier Ver Post
    Esta tudo em bridge??? Vc atribuiu ip a placa ETH q provavelmente vai atribuir o ip ao seu cliente?? Ta conf com q tipo de autenticaçao.. ppp dhcp hotspot...
    Qualquer coisa [email protected]
    mais uma coisa, para que o segundo mk reseba os MAC´s dos clientes, pois vc dise que vai por o segundo para fazer os controles, eles devem estar em ap+wds senao nao vai chegar os mac´s ai apra vc poder controlar ok..

  4. #4

    Lightbulb

    Boa tarde Amigos !!!!
    Bom preciso colocar os dois na mesma configuração de ap+wds???????
    Por enquanto o da torre esta como ap e o do provedor como Cliente.
    Por favor como devo configurar cada um deles ????
    O mk da torre so controla MAC e eu quero por o mk do provedor para controlar banda,firewal etc??????