+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão computadores se vendo

    criei uma classe de ip com mascara /24 os clientes se autenticam por ppoe mais os compuatadores estao se vendo em abiente de rede o posso fazer pra cancelar isso

  2. #2

    Padrão

    amigo se eu fosse vc eu deixaria sem dhcp pois o pppoe pode estar conexao nula q ele conecta blz, pois ele cria um ponto a ponto com o servidor, ou vc poderia criar um monte de clases de ip no seu dhcp e todas com mascara /30 , pois as regras de firewwall eu nunca gostei do resultado

  3. #3

    Padrão

    como faria isso aki os radios estao reply-only e nao cadastro no arp os ips eles vao direto pra routers,



    Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo se eu fosse vc eu deixaria sem dhcp pois o pppoe pode estar conexao nula q ele conecta blz, pois ele cria um ponto a ponto com o servidor, ou vc poderia criar um monte de clases de ip no seu dhcp e todas com mascara /30 , pois as regras de firewwall eu nunca gostei do resultado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    criei uma classe de ip com mascara /24 os clientes se autenticam por ppoe mais os compuatadores estao se vendo em abiente de rede o posso fazer pra cancelar isso
    ip >> firewall >> Filter Rules

    add Chain Forward Src Addres 192.0.0.0/8 Dst Addres 192.0.0.0/8 In Interface LAN Action Drop

    In Interface ( Interface que os clientes estao pendurados )

    Mude a classe da rede conforme sua necessidade.

  5. #5

    Padrão

    colqouei em interface add chain forwad src addres 10.21.0.24 e interface bridge e o drop se os cleintes continuarem se vendo como faço pra continuar com ppoe masi criando um ip pra cada um com mascara /30


    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    ip >> firewall >> Filter Rules

    add Chain Forward Src Addres 192.0.0.0/8 Dst Addres 192.0.0.0/8 In Interface LAN Action Drop

    In Interface ( Interface que os clientes estao pendurados )

    Mude a classe da rede conforme sua necessidade.