+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Canopy

    Alguem ai já usou o Canopy da motorola? e será que compensa o investimento?

  2. #2
    Aedido
    Visitante

    Padrão

    depende do q vc esta querendo fazer...

    explica melhor...

    eu recomendo ele apenas se vc precisa passar em cima de lagoas, ou se precisar de uma redundancia mta alta...

  3. #3

    Padrão

    Usamos a bastante tempo.

    Ótimo equipamento, links de até 40Km usando AP e SM em 5.7 sem nenhuma perda de pacotes. Agora como é tecnologia proprietária, usar celulas repetidoras com CMM, GPS, pode não sair barato.

    Usamos aqui na cidade para links PtoP, e em Fernando de Noronha (ilha) para atender algumas empresas.

    No Interior temos um link de 30Km sem visada, usando o mesmo Canopy a 900Mhz, sem problemas.

    Não temos o que reclamar, existem APs com mais de 9 meses sem um único reboot.

  4. #4

    Padrão

    Acho que não é a melhor opção, o preço é bem salgado, outros radios em 5,8 pode ter desenpenho superior depedendo da aplicação

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Alguem ai já usou o Canopy da motorola? e será que compensa o investimento?

    Tudo depende da Aplicação diz a nos qual seria a aplicação

    Outras Bridges que se comporta bem sao

    Teramax
    Tsunami
    Router Board

    todas elas em 5,8

  6. #6

    Padrão

    Estava pensando em usar para atender à clientes na faixa 2,4 com o objetivo de fugir de interferencias. Gostaria de saber se atende à uma área boa para essa aplicação. E será que funciona sem visada?? obrigado. E gostaria de sabe oque nosso amigo Aedido quis dizer com "precisar de uma redundancia mta alta". Existe algum recurso de redundância interessante nesse equipamento? vlw...
    Última edição por maxtex; 06-07-2007 às 14:02.

  7. #7

    Padrão

    maxtex o preço é bem superior a um instalação em 2,4 viu, não sei se vale a pena.