Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo geralmente os melhores aps tem um processamento de 233, flash ide é pra não rodar no hd mais pode usar hd tb, so cuidado com a ventilação pra não jogar umas gotinhas de água pra dentro da caixa, coloca esse duron ai com 256 da tranquilo, coloca um pc que não da pau, num vai colocar um pc problematico que ai vai da muito problema, com uma placa dlink 510 b1 ou 530 você coloca uns 60 clientes online, sendo uma margem de 50% a capacidade fica ai em torno de 120 clientes

2. amigo, também sou de goias, caso vc ache difcicil encontrar a dlink coloca a swl-2400 samsung que e boa também, se vc quizer fazer contato comigo moro em itapuranga a 156km de goiania abraços amigo.

3. Ae amigos , to com uma duvida aki .. To querendo montar uma Repetidora , queria saber se posso fazer isso com um SAMSUNG SWL-3300 lembrando q ele tem duas saidas para antenas , em uma eu usava uma aquario 25dbi para receber o sinal , e na outra uma omni 15 dbi .

A duvida é essa. Obrigado

4. Citação Postado originalmente por Snakeras Ver Post
    Ae amigos , to com uma duvida aki .. To querendo montar uma Repetidora , queria saber se posso fazer isso com um SAMSUNG SWL-3300 lembrando q ele tem duas saidas para antenas , em uma eu usava uma aquario 25dbi para receber o sinal , e na outra uma omni 15 dbi .

A duvida é essa. Obrigado
    No caso nao daria certo ... Pois A Samsung so tem 1 cartão e fica complicado vc fazer isso ... o desepenho nao fica legal ... Melhor seria colocar 2 Aps ow 1 Router Board ...

5. amigo vale lembrar também que as antenas são uma para enviar pacotes e a outra so pra receber.

Tópicos Similares

1. Senao x Ovislink, qual o melhor AP?
    Por Visitante no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2005, 15:09
  2. Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor
    Por dois no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 09:46
  3. Qual o melhor Ap?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 12