+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor AP

    Olá. Tenho um pequeno provedor em Goiania-Go , nesse momento tenho 14 clientes simultaneos. Meu AP- Gi-Link 400MW está lagado , em alguns clientes esta caindo a conexao frequentemente . Creio q esse problema seja o AP , lembrando q ele é usando em uma OMNI 15DBI.. Quero uma solução para meu problema , resolvi pedir conselhos aki no under . Meu negocio está prosperando , sem divulgação tenho uma procura mto grande pra instalação. Entao me recomendem um AP q garanta uns uns 50 clientes , para q possa ficar mais tranquilo , e tbm o preço desse ap. OBRIGADO

  2. #2

    Padrão

    montar um mikrotik é a melhor opçao e com custo baixo, 1 placa mãe, uma memoria, uma flash ide, 1 placa wireless dwl 510 ou 530 e pronto, vc vai conseguri fazer muita coisa com ele, controle de banda, mac etc..

    boa sorte

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snakeras Ver Post
    Olá. Tenho um pequeno provedor em Goiania-Go , nesse momento tenho 14 clientes simultaneos. Meu AP- Gi-Link 400MW está lagado , em alguns clientes esta caindo a conexao frequentemente . Creio q esse problema seja o AP , lembrando q ele é usando em uma OMNI 15DBI.. Quero uma solução para meu problema , resolvi pedir conselhos aki no under . Meu negocio está prosperando , sem divulgação tenho uma procura mto grande pra instalação. Entao me recomendem um AP q garanta uns uns 50 clientes , para q possa ficar mais tranquilo , e tbm o preço desse ap. OBRIGADO

    Indicaria o Access Point Samsung swl 3300 alem de ser homologado ...


    Entre em contato comigo estarei lhe passando um preço bom nele ...

    [email protected]

    019 3237 2644

  4. #4
    Williamwireless
    Visitante

    Talking AProuter WAP354H

    Boa tarde !!!

    Caro amigo ... Tem o AProuter WAP354H A/B/G Lançamento .. Radinho muito bom para essa quantidade de clientes que vc precisa ... Ele suporta 60 clientes simultanios ..

    Qualquer coissa é só entrar em contato

    Abraços

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    montar um mikrotik é a melhor opçao e com custo baixo, 1 placa mãe, uma memoria, uma flash ide, 1 placa wireless dwl 510 ou 530 e pronto, vc vai conseguri fazer muita coisa com ele, controle de banda, mac etc..

    boa sorte
    Más precisa ser uma boa maquina ?? Tenho 1 Duron 1,3ghz , 512 ram .. O q seria esse Frash Ide ???? E qts clientes seguraria com essa configuração ??

  6. #6

    Padrão

    amigo geralmente os melhores aps tem um processamento de 233, flash ide é pra não rodar no hd mais pode usar hd tb, so cuidado com a ventilação pra não jogar umas gotinhas de água pra dentro da caixa, coloca esse duron ai com 256 da tranquilo, coloca um pc que não da pau, num vai colocar um pc problematico que ai vai da muito problema, com uma placa dlink 510 b1 ou 530 você coloca uns 60 clientes online, sendo uma margem de 50% a capacidade fica ai em torno de 120 clientes

  7. #7

    Padrão mikrotik

    amigo, também sou de goias, caso vc ache difcicil encontrar a dlink coloca a swl-2400 samsung que e boa também, se vc quizer fazer contato comigo moro em itapuranga a 156km de goiania abraços amigo.

  8. #8

    Padrão Swl 3300 Samsung

    Ae amigos , to com uma duvida aki .. To querendo montar uma Repetidora , queria saber se posso fazer isso com um SAMSUNG SWL-3300 lembrando q ele tem duas saidas para antenas , em uma eu usava uma aquario 25dbi para receber o sinal , e na outra uma omni 15 dbi .

    A duvida é essa. Obrigado

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snakeras Ver Post
    Ae amigos , to com uma duvida aki .. To querendo montar uma Repetidora , queria saber se posso fazer isso com um SAMSUNG SWL-3300 lembrando q ele tem duas saidas para antenas , em uma eu usava uma aquario 25dbi para receber o sinal , e na outra uma omni 15 dbi .

    A duvida é essa. Obrigado
    No caso nao daria certo ... Pois A Samsung so tem 1 cartão e fica complicado vc fazer isso ... o desepenho nao fica legal ... Melhor seria colocar 2 Aps ow 1 Router Board ...

  10. #10

    Padrão boa noite

    amigo vale lembrar também que as antenas são uma para enviar pacotes e a outra so pra receber.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    amigo vale lembrar também que as antenas são uma para enviar pacotes e a outra so pra receber.
    hmm. nao é bem assim..

    Lee

  12. #12
    shikobot
    Visitante

    Padrão

    amigo , vc estava na mesma situaçao que eu com 12 clientes pendurado e perdendo pacote adoidado fora as quedas de net que dava ,tinha um gi-link 400mw tambem minha soluçao foi o icrivel,supremo e muito facil de usar zinwell G220 custo baixo com boa qualidade ,trabalha em 250mw e tem 32mb de memoria suporta ate 25 clientes com certeza dependendo do seu link ,faz como eu compre um zinwell g220 e coloca o firmware ap-router 6.1 para aparelhos de ate 5 portas e pronto para fazer controle de banda por ip ou mac tudo em portugues ,custo baixo e bom desempenho e isto que procuramos entao recomendo zinwell.

  13. #13

    Padrão

    Usa o ap2000, e facil de instalar, usa com 2 cartoes gold da orinoco, q vai bem, garantido.