+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão star-os travando do nada. Me ajudem

    Bem tenho 3 ap's star-os 2.11. É o Seguinte 2 torres em morros e um no provedor distribuindo o sinal para os outros. O problema é o seguinte. O do provedor está travando toda hora, mas o sinal e a navegação continuam funcionando. Nele tenho um Atheros CM-9 Sendo AP, enviando sinal para uma torre recebendo também em 5,8 como cliente. Outro Cartão PCMCIA SENAO em wds para outra torre e outro senao como ap. Bem ele trava e pronto, não tenho acesso ao SSH, nem no terminal ele funciona. Quando tento entrar nele, ficam piscando as luzes do teclado e tenho de rebootar para conseguir acesso. O pior que já troquei tudo, e fiz isso ontem dia 04/07/07. E mais, não estava assim. Aparece no log do pc da torre assim, wpci0 : Softbmiss, no beacons from AP detected.
    Última edição por igorallan; 06-07-2007 às 08:41.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Bem tenho 3 ap's star-os 2.11. É o Seguinte 2 torres em morros e um no provedor distribuindo o sinal para os outros. O problema é o seguinte. O do provedor está travando toda hora, mas o sinal e a navegação continuam funcionando. Nele tenho um Atheros CM-9 Sendo AP, enviando sinal para uma torre recebendo também em 5,8 como cliente. Outro Cartão PCMCIA SENAO em wds para outra torre e outro senao como ap. Bem ele trava e pronto, não tenho acesso ao SSH, nem no terminal ele funciona. Quando tento entrar nele, ficam piscando as luzes do teclado e tenho de rebootar para conseguir acesso. O pior que já troquei tudo, e fiz isso ontem dia 04/07/07. E mais, não estava assim. Aparece no log do pc da torre assim, wpci0 : Softbmiss, no beacons from AP detected.
    amigo, sei que não é isso que vc esta procurando, mas vou te dar uma dica,
    coloca mikrotik em todas suas torres, e seja feliz, trabalho num provedor, que só parou de dar problema, depois que tirei staros.
    abraços

    saip

  3. #3

    Padrão

    Tive um caso parecido com o seu... meu Staros funcionava normalmente derrepente de um dia pro outro começou a travar de 3 em 3 dias ...
    Troquei de tudo e o problema persistia.. por fim coloquei mikrotik nesse mesmo hardware que tinha problemas com o Staros e nunca mais tive esse tipo de problema...
    Migre para Mikrotik.

    Boa Sorte.

    Fabricio Chicon Pereira da Silva
    Técnico em Redes
    Porto Alegre, RS – Brasil
    Fone : 51-3361 5038
    Cel : 51-8158 9913
    [email protected]
    Bem-vindo a FreeNetworks Soluções em Informática Ltda.

  4. #4

    Padrão

    usei star-os e tive muitos problemas por causa da almentação das placas, parei de usar hardware montado, agora com quase 2 anos depois estou voltando a usar mikrotik e testar pra ver é bom mesmo.