Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. so toma cuidado para eles nao fazerem uma denuncia junto a anatel !!!

talvez seja essa a finalidade destas "visitas" ou vc compra link dedicado.. ou eles oferecem um melhorzinho para nao dar na cara... e.. pouco tempo anatel na sua porta...

isto seria somente uma suposição...

esmola d+ o santo desconfia ...

2. Cara esses consultores da BRT são verdadeiros mascates, eles ganham por venda, entao tem uma consultora na minha região aqui que quando sabe que o cara tem adsl, ela vai e fica enchendo o saco q se nao por link vai corta o adsl... ja dei cada briga com ela que vcs nao tem idéia, entao fica esperto com esse povo.

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    so toma cuidado para eles nao fazerem uma denuncia junto a anatel !!!

talvez seja essa a finalidade destas "visitas" ou vc compra link dedicado.. ou eles oferecem um melhorzinho para nao dar na cara... e.. pouco tempo anatel na sua porta...

isto seria somente uma suposição...

esmola d+ o santo desconfia ...
    Também pensei isso mas o consultor me garantiu que o link era pra provedor mesmo inclusive é um link empresarial mas sem garantia de banda. Ah o link tem ainda um ip fixo.

4. Atualmente meu sistema esta configurado para o Mikrotik discar. Uso um D-Link 500b em modo bridge. (nunca travou).

Tenho medo que esse novo link venha PPPOA. Andei lendo e PPPOA´parece que só funciona com modem em modo router.

Em modo router o meu D-link 500b vai travar pois nao cai suportar o processamento. sem falar que vou ter que reconfigurar o MK todinho.

Ae vcs dizem: Troca o modem! Ae eu digo: Ja fiz o registro da base na ANATEL e agora tenho que usar esse modelo de modem. Não posso trocar mais a não ser que eu pague as taxas novamente.

Ae vcs perguntam: Mas por que diabos vc escolheu esse modem? Eu respondo: Porque em bridge ele trabalha muito bem e é facil de achar pra reposição.

5. e porque voce registrou um modelo ?

nao eh necessario registrar o modelo.. bastaria apenas registrar "modem adsl"

eh o mesmo caso das estações repetidoras..
    apenas coloque "antenas setoriais"

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2003, 18:07
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34
  3. Mea judem pelo amor de Deus ninguém conseguiu me ajudar aind
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2003, 16:24
  4. ADSL BrasilTelecom no LINUX
    Por no fórum Servidores de Rede