Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Também pensei isso mas o consultor me garantiu que o link era pra provedor mesmo inclusive é um link empresarial mas sem garantia de banda. Ah o link tem ainda um ip fixo.
    Não é o tal de "IP Diamante" da BRT?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não é o tal de "IP Diamante" da BRT?
    Sabe que pode ser mesmo. Eu ainda não tinha pensado nisso mas como eles mudam o nome dos serviços a todo momento....

Bom, agora é aguardar e torcer pra não ser PPPOA

3. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Sabe que pode ser mesmo. Eu ainda não tinha pensado nisso mas como eles mudam o nome dos serviços a todo momento....

Bom, agora é aguardar e torcer pra não ser PPPOA
    Se for IP DIamante, vem com o modem/router junto... e roda sobre Frame Relay...

Eu tenho um ponto a ponto problemático daqui do provedor até uma cidade remota, onde tenho 45 clientes. Contratei um desse IP Diamante, de 1 mb, com 50% de garantia pra atender lá e tirar esse ponto a ponto. Já usei esse IP Diamante, quando se chamava IP Turbo ainda, e quase sempre eu conseguia 100% da velocidade contratada.. O serviço é bom e barato!

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se for IP DIamante, vem com o modem/router junto... e roda sobre Frame Relay...

Eu tenho um ponto a ponto problemático daqui do provedor até uma cidade remota, onde tenho 45 clientes. Contratei um desse IP Diamante, de 1 mb, com 50% de garantia pra atender lá e tirar esse ponto a ponto. Já usei esse IP Diamante, quando se chamava IP Turbo ainda, e quase sempre eu conseguia 100% da velocidade contratada.. O serviço é bom e barato!
    Então não é esse não pq eles vão usar o meu modem mesmo pois roda em cima de ADSL2.

5. alguem tem o valor dese tal ip dinamite, e nao seria esse o mesmo link full com 50% ?????

se alguem tiver mais detalhes, agradeso!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2003, 18:07
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34
  3. Mea judem pelo amor de Deus ninguém conseguiu me ajudar aind
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2003, 16:24
  4. ADSL BrasilTelecom no LINUX
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8