+ Responder ao Tópico



  1. #1
    shikobot
    Visitante

    Smile zinwell G 220 aprouter 6.1

    pessoal gostaria de postar uma duvida de noob mesmo ,fiz o upgrade do meu fw para a versao 6.1 em meu aparelho zinwell g220 e gostaria que alguem me tirasse uma divida , ate ai td bem o aparelho e otimo mostrou ser uma boa saida para quem precisa de potencia e qualidade para iniciantes,com o fw ap router 6.1 melhor ainda porem estou com uma duvida quando coloco ele no modo gatway ou bridge ou router nao consigo acessar nada pela segunda porta dele lan ,o engraçado e que a rede wireless recebe td certinho menos a porta lan ,e quando ele estava no fw original funcionava td certinho so que nao tinha controle de banda por isto troquei ,sera que nao estou sabendo configurar ele? obrigado a quem me responder e desculpe a pergunta e meu primeiro post no forum ,abraço a tds ,,,haaaaa lembrando ja tenho um gi-link que esta em modo gatway lans/wireless bridge como ppoe e ta funfando beleza tentei fazer igual mais o fw 6.1 da aprouter nao tem a opçao gatway:lan/wireless bridge .obrigado

  2. #2

    Padrão

    Liguei na APROUTER e me falaram pra usar o mesmo firmware do Zinwell 120, dai Instalei aqui no meu, mas o Wireless dele nao funcionou mais, nao emite sinal nem recebe. Outra coisa é que as vezes depende da configuração, ele trava, e so recolocando firmware pra ele voltar. acho q vao lançar uma versao nova de firmware para ele. até la, to procurando o firmware original pra por devolta.

  3. #3
    shikobot
    Visitante

    Padrão G200 Zinwell Ja Nao E Mais Problema !!!

    gente consegui finalmente instalar redondo o zinwell g220,para quem tem duvidas e o aparelho esta doidao aqui vai a soluçao, quando tentar colocar um firmware no zinwell g220 nao coloquem o que estao recomendando atualmente que e o do g120 ,isto fara com que o aparelho nao funcione direito e suas portas lan fiquem travada ,a soluçao pra quem quer trabalhar com ele so pode ser ate agora feita atravez do firmware 6.1 da aprouter ,observaçao quando escolherem o software para este aparelho escolha a opçao 6.1 para aparelhos de ate 5 portas ou mais de uma porta , assim colocado este firmware ele vai funcionar corretamente e redondinho ,mais um ponto e exclarecer ,este fw que vc deve intalar (ap-router 6.1 em portugues e com controle total de banda )quando vc for ate o site nao vai estar dizendo que e compativel como g220 so estara dizendo que serve para aparelhos com exemplo do kodama e etc,mesmo assim baixe ele e instale ficara file ,ai e so comprar a licensa e pronto ,usufluir do baita aparelho que e com um baita firmware , espero ter ajudado a tds que tem esta dificuldade !! abraço !!