+ Responder ao Tópico

Padrão

blz de fotos gostei muito, agora se você trocasse essas setoriais por outras de 90º alcançaria mais clientes e com nivel de sinal muito melhor, mas mesmo assim ficou uma blz.

Padrão

só para lembrar. não é toda placa mae que a boot sem placa de video blz.

a a7v8x-x nao dá.

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    só para lembrar. não é toda placa mae que a boot sem placa de video blz.

a a7v8x-x nao dá.
    da sim amigo, tenho um mk aqui com uma placa mae dessa e sem video

Padrão

Pode usar sim sem vídeo só lembrar de entrar na bios e selecionar post para "NO ERRORS", assim no selftest do boot ela passa sem video, sem teclado, etc.!

Padrão

Sobre as setoriais 90 graus nao tive bons testes com ela
    ela iradia muito o sinal para os lados e da mta interferencia, por isso 60 graus

e a kestao do video, eu deixo a placa pois eu coloco o gabinete inteiro dentro da cx hermetica, se ouver algum problema na makina eu testo e conserto na maioria das vezes debaixo da torre mesmo, eu tenho uma rondana em cima da torre pra facilita a decida e a subida do ekipamento, assim se por algum motivo der problema eu consigo consertar rapidinho

Padrão

Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Sobre as setoriais 90 graus nao tive bons testes com ela
    ela iradia muito o sinal para os lados e da mta interferencia, por isso 60 graus

e a kestao do video, eu deixo a placa pois eu coloco o gabinete inteiro dentro da cx hermetica, se ouver algum problema na makina eu testo e conserto na maioria das vezes debaixo da torre mesmo, eu tenho uma rondana em cima da torre pra facilita a decida e a subida do ekipamento, assim se por algum motivo der problema eu consigo consertar rapidinho

OLá amigo, qual o modelo e marca da placa mãe q está usando para qual processador? Estou querendo montar um serv assim q nem o seu, para usar uma placa de rede e mais placa dlink, valeu...