Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    meu amigo batata gostariamos de saber do real ganho q elas tem, alcance, pings estaveis informaçoes de todos os aspectos que nos possam ser ulteis........no mais parabens pelo seu ap
    Bom na questao sinal eu tenho 1 cliente com 3,5Km de distancia com sinal -79 fixado em 5.5mb e a conexao da blz ping stavel de 3 e 5 ms, tenho de trafego de pico numa das antenas ateh 1,7mb, mas ela deve aguentar mais que isso, nao eh a melhor antena q tem mais em custo e beneficio ela eh xou soh nao indico para kem tem clientes mto longe =]

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Kara como é essa parada de roudanas ????

    Vi a foto mas ñ entendi tem jeito de me explicar como fez isso ?? Por favor ?
    Bah kra nao sei como te explica como ela funciona nao
    vou ver se consigo mais fotos dela, o problema eh q ela esta a 60 metros de altura ehheheheh.

    mas ela eh assim

    tem 1 metro de comprimento e tem uma abertura de 18 cm, no final dela eu fiz como se fosse um ganxo, daew eu soh xego coloco na torre e se kiser tira e coloca em outra da pra faze, ela encaixa em qualquer torre q tenha a abertura maior que 22 cm.

    Vou ver se consigo fotos de uma outra roudana q tenho menor q essa =]

  3. #43
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    Ao nosso amigo scharram , cara ja usei essas antenas pra repetir sinal , e funciounou muito bem , e olha que eu tava usando um radinho rsrs imagino que o dele ficou muito bom , pq usou placas ag530 .blz