Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. LEE337,

PTX-26 eu não sei se chega ai tem que ver as especificações dela, mais ainda não usei vi muita gente falando bem, ela parece com a visiontec, entre em contato Giglio pelo e-mail ghzantenas@terra.com.br que ele que ta tomando conta da divisão de wireless agora.

hyperpotato,

sim mais ai um é full falo 30mb REAL, eu sei tenho enlaces aqui maior que esse com visiontec que funciona até com mais, varios enlacs mesmo, mais falando em 30mb real já muda as coisas.

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    LEE337,

PTX-26 eu não sei se chega ai tem que ver as especificações dela, mais ainda não usei vi muita gente falando bem, ela parece com a visiontec, entre em contato Giglio pelo e-mail ghzantenas@terra.com.br que ele que ta tomando conta da divisão de wireless agora.

hyperpotato,

sim mais ai um é full falo 30mb REAL, eu sei tenho enlaces aqui maior que esse com visiontec que funciona até com mais, varios enlacs mesmo, mais falando em 30mb real já muda as coisas.
    pze 30MB real nao sei se xega a isso
    heheheheh
    mas nada q um nstreme com 4 antena e 4 placa num mk nao fassa
    =]

3. amigo eu preferia ir de mikrotik, depois que conheci o sistema achei muito mais familiar do que outros afinal vc escolhe o hardware, vc monta ai um pc pra rodar o mikrotik com um custo muito menor e vc nem pode comparar um hardware pc com um hardware desses radios prontos..

4. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    opaaa
    eu tenho airaya aki tb
    eu fasso 32Mb de trafego nele normall

download de ateh 4,2MB isso com 2 zirok 445
    nunca incomodo
    é meu link principall

=]
    opa bom dia qual a distancia desse seu link amigo ?

5. os Amigos a sitaço acima om 2 microtik ecada lado fiaria otimo, sendo 2 cartoes e tx e 2 cartoes em RX trafegaia em torno de 35 megas cada enlace, porem se vc usar tambem 2 airaya de cada lado daria em tono de 20 megas cada , e sempre usando antenas ptx-26 da Pluton , nos da American EXplorer temos tanto os radios quanto as antenas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 12-06-2017, 16:53
  2. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2016, 08:24
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2014, 12:22
  4. Enlace perfeito, mas navegação lenta..help..
    Por marcefran no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2010, 07:17
  5. Enlace perfeito em 2,4Ghz
    Por seven no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2007, 23:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L