+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Scm.

    Ae galera , to querendo tirar minha SCM , queria saber aki quem tem alugada , e tbm onde alugou e valores.. GRATO...

  2. #2

    Padrão

    temos uma associação de provedores chamada UNOTEL

    www.unotel.com.br

    acho a melhor opção pois voce entra como SOCIO dela .. fale com o Otacilio que ele te explica, no site tem os telefones

    Telefone: (31)3681-2053
    Email: [email protected]

  3. #3

    Padrão

    cara o pessoal da farolbr ta com umas propostas muito boas.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snakeras Ver Post
    Ae galera , to querendo tirar minha SCM , queria saber aki quem tem alugada , e tbm onde alugou e valores.. GRATO...
    Olá!

    Sou provedor de internet em Campinas e faço parceria SCM! Meu site Parceria SCM - Legalize seu Provedor junto à ANATEL - Cadastre sua base em poucos dias contato: Bem-vindo ao site da LocalNet!!!

    Consigo parcelar o valor da TFI para você. Mesmo você fazendo o pagamento em parcelas já cadastro a sua base em 5 dias após o pagamento da primeira parcela, ou seja, se a ANATEL chegar até você não irá mais te lacrar por nao ter SCM.

    Se te interessar entre em contato comigo pelo e-mail scm @ local.net.br ok?

    Uma novidade para os meus parceiros (vou mandar isso por e-mail para vocês nessa semana agora mas como sei que tem muitos parceiros que são do UnderLinux já adianto): vou começar a registrar domínios .net.br para vocês sem custo nenhum! Vocês podem hospedar onde vcs quiserem! Domínios .net.br estão disponíveis somente para detentores de SCM. Meus parceiros me ajudam a manter a SCM e, por isso, devem poder também usufruir de suas vantagens!

    Abraço
    Fabricio

  6. #6

    Padrão

    opa, fabricio, isto muito me interessou, entre em contato comigo, precisamos conversar. abraços

  7. #7

    Padrão

    e-mail enviado!!

    Abraço
    Fabricio Viana
    Última edição por FabricioViana; 08-07-2007 às 13:00.

  8. #8

    Padrão

    não não, pera ai que te mando por mp.