+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nivel de sinal baixo

    existe alguma forma de bloquear automaticamente os clientes que apresentam nível de sinal muito baixo? Isso seria interressante pelo fato de alguns clientes estarem com sinal ruim, e, até onde entendo creio que isso dificulta a resposta do cartão do MK para os outros clientes. Se estiver errado alguem me corrija.

    vlw

  2. #2

    Padrão

    tipo.. acho que bloquear nao tem como no mk..

    o que voce faz eh fixar os rates em 11mbit para que nao tenha maiores problemas com isso..

    mantenha os clientes com SNR entre -50 a -80 .. sendo que -50 = 100%.. -80 acho que dependendo dos cartoes (torre e cliente) voce consegue 11mbit ...

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    eu faco o seguinte pro cara nao mata minha rede com o ack alto eu coloco meu ack fixo em 96 todos os clientes estao file e se alguem apresenta lentidao eu vou la e corrigo o alinhamento...
    abracos.,.

  4. #4

    Padrão

    Eu deixo fixado em 5.5

    Mas o ideal mesmo seria deixar em 11mbit, daew clientes q estariam com o sinal ruim nao iriam conectar na torre.
    Mas axo q nao tem como fazer o blokeio automatico nao.

    O negocio eh controla manualmente mesmo

    =]

  5. #5

    Padrão obrigado

    Fiz conforme vcs orientaram, fixei em 11 Mbps... Agradeço as colaborações

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    existe alguma forma de bloquear automaticamente os clientes que apresentam nível de sinal muito baixo? Isso seria interressante pelo fato de alguns clientes estarem com sinal ruim, e, até onde entendo creio que isso dificulta a resposta do cartão do MK para os outros clientes. Se estiver errado alguem me corrija.

    vlw
    oi amigo

    em wireless, conect list, axo q vc pode add isso aew,,
    tpw, em min signal strength vc pode add o o mim de sinal para akele cliente,,
    se ele tiver com sinal mais baixo,, nao conecta


    me corrijam se eu estiver errado, flw

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    oi amigo

    em wireless, conect list, axo q vc pode add isso aew,,
    tpw, em min signal strength vc pode add o o mim de sinal para akele cliente,,
    se ele tiver com sinal mais baixo,, nao conecta


    me corrijam se eu estiver errado, flw
    é verdade..Já ouvi um comentário desses.....alguém já usou isso? Eu não quero testar isso sem saber as configurações exatas para não afetar meus clientes...Se alguém souber , talvez seja interessante aplicarmos. Mas fixando em 11MBps já resolveu meu problema.

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    é verdade..Já ouvi um comentário desses.....alguém já usou isso? Eu não quero testar isso sem saber as configurações exatas para não afetar meus clientes...Se alguém souber , talvez seja interessante aplicarmos. Mas fixando em 11MBps já resolveu meu problema.
    Eu já tentei aqui, fixei o valor do sinal mínimo, mas não adiantou, o MK deixava conectar quem tinha sinal mais ruim do que estava fixado.

  9. #9

    Smile

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    eu faco o seguinte pro cara nao mata minha rede com o ack alto eu coloco meu ack fixo em 96 todos os clientes estao file e se alguem apresenta lentidao eu vou la e corrigo o alinhamento...
    abracos.,.
    ONDE CONFIGURO ESSA OPCAO? USO CARTAO SENAO E DWLG510

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu já tentei aqui, fixei o valor do sinal mínimo, mas não adiantou, o MK deixava conectar quem tinha sinal mais ruim do que estava fixado.
    realmente, tentei fazer isso aqui tb,,
    mais nao deu certo nao,,
    os clientes conectam o sinal mais baixo q o configurado,,

    tpw, eu uso a versao 2.9.27 crack hehe

    deve ser por isso, nao sei
    oq axam?