+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Cartao Prism sumindo do menu interface

    amigos estou com um pequeno problema em meu ap mk...estou usando 5 cartoes senao(prism) de 200mw...uso uma placa mae asus a7v600x e 512 de ram e um cartao fash de 256mb....acontece que quando edito muitos queues(controle de banda) os cartoes desaparecem do menu interface...mais o trafego continua...os clientes nao param....so que ficam todos com unknow.....quando rebooto ele tudo volta ao mormal....amigos vcs pode me ajudar a resolver esse "pepino""...desde ja agradeço a todos do forum....

  2. #2

    Padrão

    Tive problema parecido no meu caso era o cartão mas eu andei lendo muito sobre estes cartões senao e cara abandonei pois a potencia dele e muito grande depois de conhecer um pouco sobre ganho e potencia em radi frequencia vi que eu estava errado usando esses cartões, mas o pior e que eles deixam de funcionar assim do nada cara principalmente se vc usar eles e 200mw.
    ...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigofsantos Ver Post
    Tive problema parecido no meu caso era o cartão mas eu andei lendo muito sobre estes cartões senao e cara abandonei pois a potencia dele e muito grande depois de conhecer um pouco sobre ganho e potencia em radi frequencia vi que eu estava errado usando esses cartões, mas o pior e que eles deixam de funcionar assim do nada cara principalmente se vc usar eles e 200mw.
    ...
    Rodrigo detalha mais esse estudo q vc teve sobre ganho e potencia ... tipo tenho um mini-pci senao 8602 de 400mw....uso ela no maximo....isso naum é correto...?

  4. #4
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    tive problemas desse de sumir tudo tbm e o trafego continuar so que meu problema foi conflito com a placa mae usava uma pcchips(nao foi eu que coloquei sim o outro dono) depois que subistitui a placa mae parou mas c ada caso e um caso ...
    abracos...