+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Ajuda.

    Preciso de Ajuda Urgente pra configurar meu server,
    a pessoa que ia me ajudar teve um imprevisto e acabei de certa forma ficando na mao, com um link instalado e precisando configurar o servidor do zero.

    To aqui desesperado, depois de uma espera de mais de um mes, finalmente o pessoal veio instalar o link. e ficar com um link parado é prejuizo!

    se alguem puder ajudar, me adcione [email protected]

    vlw!

  2. #2

    Padrão

    ae amigo ve ai tipo oq vc vai precisar, e posta ai que vamos ajudando...
    se vai monta um server linux, mikrotik.... oq vai roda nat, controle de banda, dns?????

  3. #3

    Padrão

    Se o cara nao sabe nem configurar o servidor,, vc imagina a qualidade do servico dele....meu Deus...eu sinceramente fico me perguntando...oq q leva profissionais serios...q tem suas empresa...a ajudar piratas??? me respondam por favor...aki na minha cidade..toda hora aparece um desses...com mk com com catao de 400mw, senao, amplificadores....ms gracas nao ficam no ar nem 1 mes.

  4. #4

    Padrão

    O amigo Marcelo tem me dado uma ajuda que dinheiro no mundo nenhum pode pagar, quando disse que fiquei na mão, quiz me referir a meu equipamento que quiz "dar pra trás", atrasando o serviço.

    Quero montar um servidor MK com controle de banda, Hotspot, firewall, cache, NAT....

    Quem puder ajudar ai agradeço.

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    cclaro vc ja instalou o mik ja entrou no wimbox?

    se ja fez isso fica muito facil o resto...

  6. #6

    Padrão

    Já sim, minha placa mae tava com defeito (putz, antes de subir), mais agora ja ta tudo aparentemente ok!

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    entao ta tudo funcionando camarada?
    ok qualquer coisa e so chamar!!!
    abracos...

  8. #8

    Padrão

    perfeitamente, falta somente uma olhada no ap pra ver se ta tudo ok, e a configuracao do server (completo) se vc tb puder me ajudar, agradeço!

  9. #9

    Padrão

    quando me referi a olhar o ap, seria a configuracao dele, ele ta ligado aqui do meu lado. e o server tb!

  10. #10
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    certeza que sim ... me add no msn que fica mais facil ok [email protected]

  11. #11
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hodnyldo Ver Post
    quando me referi a olhar o ap, seria a configuracao dele, ele ta ligado aqui do meu lado. e o server tb!
    Eai chefe blz? fiquei esperando at as 17:00 mas pelo visto seu pc so ficou pronto hoje né? entra em contato.
    Flw´s.

  12. #12

    Padrão

    é cara, elas me deram a maior surrar de sabado pra cá, mais estamos pronto aqui, inclusive o amigo AMBONI me deu uma super força hj pela manha

    To a todo tempo aqui on pra gente deixar esse negocio aqui rodando hj, ta ok?
    um abração irmão!