+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink AP router - Surpresa

    Ola pessoal consegui extrair do arquivo bin todos os arquivos do Aprouter prontos para serem alterados -

    em anexo as telas

    estou trabalhando para melhorar isso aqui vou fazer um free - Chega de pagar licença
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01vp8.jpg
Visualizações:	566
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	935   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.JPG
Visualizações:	478
Tamanho: 	100,2 KB
ID:      	936  


  2. #2

    Padrão

    Eu acho que a comunidade linux tem muito conhecimento e pode sim fazer um firmware melhor que este aprouter e que seja free. Eu não tenho conhecimento , mas acredito que muitos tenham...basta uma boa alma liberar o codigo fonte pra auxiliar no desenvolvimento.

  3. #3

    Padrão

    os arquivos sao faceis de conseguir.. problema eh editar o webs (daemon do www) para remover a licença...

    2 opções:

    1- recompilar o go-ahead e olhar as mibs que o ap router utiliza.. incluindo tambem recompilar o kernel, busybox.. e gerar o .bin

    2- "recomeçar" do zero, aproveitando os scripts...

    eu preciso conseguir os fontes do comando "flash" .. consigo recompilar para que ele altere os mibs .. ai fica facil.. se alguem tiver.. manda pra mim

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    os arquivos sao faceis de conseguir.. problema eh editar o webs (daemon do www) para remover a licença...

    2 opções:

    1- recompilar o go-ahead e olhar as mibs que o ap router utiliza.. incluindo tambem recompilar o kernel, busybox.. e gerar o .bin

    2- "recomeçar" do zero, aproveitando os scripts...

    eu preciso conseguir os fontes do comando "flash" .. consigo recompilar para que ele altere os mibs .. ai fica facil.. se alguem tiver.. manda pra mim
    ]

    Ok, vc sabe que é muito fácil burlar esses firmware versões 6.1 e 5.3. O que eu tava pensando, aproveitar alguns scripts, mudar a interface e anular a licença, to vendo isso aqui.

  5. #5

    Padrão

    que blz hein .. se vcs consequir alguma coisa da um toque .

  6. #6

    Padrão

    alguém sabe me dizer q andamento.. levou essa idéia??

    Pois até agora está dificil achar algum firm parecido com o aprouter e q seja FREE

    T++