+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão controle P2P

    Pessoal . Tenho aki um controle de P2P por macação de pacotes. Gostaria de saber se tem como tirar alguem desse controle. Tipo: eu coloco 1M para P2P mas quero que o cliente da queue X continue com o tafego P2P liberado (limitado à sua velocidade).

    Já tive problema em controlar o P2P de um clientes específico. Eu ia na queue dele em advanced e setava uma velocidade para ele e marca em P2P: all p2p.. Mas o cara ficava era sem controle de velocidade. Bati cabeça até ver que era isso.

  2. #2
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    boa pergunta gostaria de saber mesmo como fazer isso ....

  3. #3

    Padrão

    Alguém aí me ajude por favor. É que tem um cliente aqui que reclama por 10 e ta reclamando que a taxa dele diminui.

  4. #4
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    seguinte eu tenho aq a seguinte faixa de ip exemplo 192.168.2.1 com controle de p2p marcado pra ele e na faixa 192.168.1.1 nao esta e da certo...

    abracos...

  5. #5

    Padrão

    pessoal eu dropei o meu ares por não conseguir controlar-lo mais percebi que nem o emule nem lime wire funcionou, vc sabe um jeito certinho de controlar o p2p inclusive o ares. depois que fiz essas configurações percebi que meu queque não esta funcionando pra ninguem meus clientes tudo ficaram com velocidade acima do queque mais o download se limita no queque não entedi direito o que aconteceu.

  6. #6

    Padrão

    tambem gostaria de saber, pois tbm tenho problemas, pois o p2p esta limitando a uma banda X, mas banda de p2p eh uma e a do simple queue eh outra ou seja se o cliente tiver usando p2p a outra banda fica livre...
    segui o wiki no forum...

  7. #7

    Padrão

    isto acontece realmente

    fiz um teste aqui, por exemplo, cliente com 128 k, e coloquei limite de p2p para 256 kb. e o grafico do simplequeue nao meche ja o do p2p fica em vermelho ate´..

    baixando em 25 26 KBytes

    este teste fiz em um mikrotik com somente um pc ligado a ele, mas nada

  8. #8

    Padrão

    sera q tem como o simple queue interagir junto com o queue tree ?, pois se vc colocar as regras de p2p no simple ele nao funfa o controle em cima do p2p.. =/