Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão Aquecimento

Amigo, muito boa a sua montagem, só que tenho reparado nas montagens dos colegas um erro grave que a colocação da fonte com a exaustão para a parte interna da caixa quando o correto é jogar o ar quante da fonte diretamente para o exterior das caixas. ( vou postar a montagem das minhas caixas )

Padrão

Olá Magal.
    Pois é eu tb pensei nisso, mas eu coloquei um cooler em exaustor bem abaixo da caixa para fazer a circulação de ar, e estou pensando em fazer tipo um duto em fibra para fechar as passagens de ar e assim forçar a circulção por inteira passando pelas placas e subindo até a fonte onde o cooler da fonte jogará o ar quente para o lado do cooler da caixa e assim termina o ciclo de circulação de ar. Acho q desta forma vou obter uma boa refrigeração.

Obrigado pelos elogios e pelas dicas isso nos faz cada dia mais empenhado em desenvolver sistemas melhores e assim podemos compartilhar com nossos amigos.

Abraços.

Padrão

olá bender, percebi que vc tem um hd de 80 gb para proxy, gostaria de saber quanto espaço vc está deixando para o proxy, pois tenho aki um hd de 160 gb novinho que nao pega mais de 56 gb para o proxy... tem alguma config. especial para pegar mais?

obrigado

Fernando

Padrão

Fernandoborille eu só uso 10GB destes 80GB disponiveis pois se colocar um espaço muito grande deixa o acesso lento em alguns casos aqui eu nao quiz arriscar, só uso esse de 80GB 7200 pela velocidade e até eu comprar um memory flash de 6GB mas isso pode esperar.

Padrão

quais as dimensões da caixa hermética? Vc comprou ela localmente ou incomendou na internet? Se foi na net, podia dizer quanto pagou e onde comprou?

Anh, e onde vc encontrou um cooler que funcione a 110v (vc ligou ele direto na saida da fonte né?)?

Abraço
    Última edição por Gosulator; 10-07-2007 às 08:41.

Padrão

Bom dia.

Gosulator tantas perguntas. rsrsrs.

Bom amigo vamos por partes como diz o esquartejador, A Caixa é da CEMAR ctem 60x50x20cm, comprei em Belo Horizonte na loja luzminas pelo telefone e mandei me enviar via braspress demorou 3 dias.
    Cada caixa me saiu por 157,00 isso pq eu comprei 3 de uma vez se fosse apenas 1 ela sairia por 165,00 ou seja ganhei um descontinho, fiz o pagamento via doc bancario direto na conta da loja.
    Agora vamos para parte do cooler.. eu comprei pelo tel direto com a Ventisilva entre no site e compre pelo tel. No site deles tem diversos modelos de microventiladores, comprei logo 4 unidades cada um me saiu por R$45,00 mais o frete via sedex.

Já estava me esquecendo!! ( Sim liguei o cooler direto na tomada extra da fonte )

Abraços amigo espero ter te ajudado.
    Última edição por Bender; 10-07-2007 às 08:57.